Precisamos conversar

2.7K 312 112
                                    

META DE COMENTÁRIOS: 100
São 4.000 palavras, amores 😍

000 palavras, amores 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corremos para casa querendo saber enfim qual era o do suspense todo. Alice nos guiou, deixando pontos cegos como Carlisle, era esquiva ao telefone e mandou-me caçar antes de chegarmos a Forks. Obedeci, afinal, o que mais faria se não confiar em Alice?

Estou saciada e Jasper também.

Tudo o que sei é que Jacob está do nosso lado junto de Seth e Leah. O bando se separou. Puta merda, o que é que está dando de errado? Tudo o que eu conseguia pensar é Carlisle dizendo: precisamos que venham em paz.

Por que? Como assim nós tínhamos que ir em paz para um lugar quase em guerra?

Eu não sei o que esperar e não vejo como não ser pessimista. É notícia ruim atrás de notícia ruim. Deveria ter um limite. Corremos por horas, atravessando florestas e cidades a toda, exatamente como da última vez que estivemos em casa. Jasper também está cauteloso, sua família não é de lhe esconder nada, e eu sei que ele pensa o mesmo que eu. É por minha causa. Tem algo comigo, algo que provavelmente vai me deixar furiosa e eles precisam que eu tenha controle. Embora eu não concorde com essa parte do suspense, espero mesmo que eles estejam certos no final.

Venham em paz. Isso não entra na minha mente a menos que seja algo que me envolva, por que mais pediriam isso? Por que mais esconderiam informações? Eu tenho um palpite, mas não bate com a fala vaga de Carlisle que ninguém havia morrido.

Palpite esse que o resultado colateral e talvez fatal seja que Edward tenha feito exatamente o que eu mandei não fazer, se no fim, Isabella quebrou aquela promessa que nunca me fez.

Ela estaria morta a essa altura, imagino, mas não vejo como isso deixaria os lobos em guerra conosco a ponto de dividirem o bando, isso tampouco colocaria Jacob do nosso lado, principalmente se resultou na morte da minha gêmea.

Então eu aceitei, ok, ela não está morta, deve ser algo mais complexo que tenha criado essa confusão, e de algum jeito ter Jasper e eu por perto vai amenizar, certo?

Tenho tantas perguntas sem resposta, e becos sem saída. Jesus Cristo, eu sempre odiei mistério!

Quando chegamos nos limites de casa, a primeira vista, parecia tudo normal, não paramos de correr por precaução e Jasper veio para mais perto de mim, muito mais alerta do que esteve durante todo o caminho do retorno, o imitei, nada confortável.

Após uns minutos de suspense, uivos romperam a floresta, e o cheiro repugnante de cachorro molhado tomou o ar a nossa volta, Jasper desacelerou, parte de mim sabia que ele queria proteger minhas costas, mas eu não processei isso por completo e desacelerei também, ficando do seu lado, ele me lançou um olhar de censura, mas eu não me corrigi, se ele ia se arriscar por mim, eu tenho o direito de fazer o mesmo por ele.

FOR ME, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora