Na toca do Drácula

4.6K 469 116
                                    

META DE COMENTÁRIOS: 90

META DE COMENTÁRIOS: 90

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta feira Alice veio me tirar de casa ao pegar Bella no seu trabalho, percebi pela cara de minha gêmea que não podia ser nada de bom.

— O quanto estamos encrencadas?— perguntei-lhe.

— Muito mesmo para merecermos ficar em prisão domiciliar!— Bella rosnou e passou por mim indo para seu quarto.

— O que ela quis dizer?— indaguei.

— Vocês vão para uma festinha do pijama na minha casa— anunciou a Cullen muito contente, cerrei os olhos na sua direção.

— Ah, não acho que seja necessário.— afirmei.

— Esme já falou com Charlie. Vocês vão dormir lá em casa hoje, amanhã eu levo e pego vocês na escola, e domingo de manhã vocês estarão sã e salvas em casa.— ela continuou, ignorou completamente minha recusa.

— Isso não é... um pouco demais?— perguntei-lhe a seguindo em velocidade humana para o andar de cima. Logo a perdi de vista, ela provavelmente estava arrumando minhas coisas já que eu apenas vi seu vulto indo em direção meu quarto.— Descobriram sobre Jake no sábado, não é?

— Sim!— Bella respondeu por Alice— Os rapazes foram mais cedo, por isso Charlie deixou a gente ir. Estamos presas numa armadilha, não é justo!

— Não mesmo!— concordei— Jake é nosso amigo temos total direito de o visitar. Quando quisermos!

— Vocês não entendem, garotas.— Alice parou na minha frente parecendo ter acabado de ter se teletransportado.— Lobisomens são perigosos, os mais jovens principalmente, são imprevisíveis e descontrolados, só piora pois eu não consigo ver eles.

— Não podemos ir na toca do lobo, mas tudo bem irmos na toca do Drácula?— zombei.

— Rá rá, muito engraçado, Becca.— Alice revirou os olhos, lhe lancei uma piscadela.

— Eu sei que sou demais.— sorri convencida.

Como prisioneiras colaborativas, não resistimos enquanto éramos levadas para casa dos Cullen, mas eu não resisti a piada e cruzei os braços nas costas quando Alice abriu a porta para que eu saísse.

— Nenhuma cadeia vai me segurar!— vociferei, Alice riu e eu notei Esme se aproximando com um sorriso doce e braços abertos, "rompi" minhas algemas e a abracei com carinho.

— Ah, garotas, devem estar com fome!— ela se lembrou, concordei, não tinha jantado, geralmente esperava por Bella para que ela fizesse a janta. Geralmente não, sempre.

Nós jantamos, eu e Bella, e deixamos Alice nos usar de bonecas, Bella só deixou que a fada fizesse suas unhas, eu deixei Alice arrumar meu cabelo, minhas unhas, me maquiar e me usar de modelo. Rosalie era plano de fundo da nossa festinha.

FOR ME, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora