☼
O tempo está se esgotando, posso ver o nervosismo crescendo no rosto de cada um, nós nos separamos para nos alimentar, criar força antes de irmos para o campo de batalha, sem em momento algum sabermos se voltaremos vivos ou não.
— Becca— Renesmee me chama, eu estava com Jasper, Peter e Charlotte. Estamos nas redondezas perto da clareira, apenas passando o tempo, a maioria em seu próprio mundo, alguns conversando baixo entre si. Viro para a encarar e ela ergue os braços na minha direção, pedindo colo.
Eu a pego, e ela estica a mão na direção de Jasper, ele se aproxima e ela toca seu rosto, lhe mostrando alguma coisa. Jasper sorri.
— É claro, mas depois, está bem?— ele a encara, e beija as costas da mão dela afetuosamente. Tento reprimir o quanto essa cena mexe comigo, mas é impossível ignorar o raciocínio de que ele seria um ótimo pai. Pisco rapidamente tentando afastar tais pensamentos.
— Não guardem segredo— peço, rindo.
— Me deixa que com ela eu me resolvo— Jasper estala os dedos com a tirada e nossos amigos dão risada enquanto eu o olho de cima a baixo com a sobrancelha arqueada, ergo o queixo e me afasto com Renesmee nos braços.
— Ah, então é assim? Vamos, querida, não se misture a essa gentalha!— ralho, Reneesme é quem não entende a piada. A encaro, desconfiada— Me diga que você conhece a dona Florinda— peço, incrédula.
— Quem?— Reneesme faz careta.
— Puta merda, eu devia ter matado seu pai aquele dia, que mundo que eles estão te mostrando?!— reclamo e Bella corre até nós de repente, tirando minha sobrinha do meu colo.
— Um em que ela não precisa agir como uma desmiolada, que não controla a própria língua— minha cópia estragada ralha me fulminando com o olhar.
— Mimimimi— afino a voz revirando os olhos— Mana, você é um tédio! Deixe a garota ser feliz!
Bella vai se afastando, em direção a barraca que aposto que Reneesme acabara de escapar. A garotinha me olha, triste, mas eu não posso fazer nada para salvá-la dessa tortura restritiva.
— Ela está bem assim, ela é só uma criança, Rebecca, não precisa conhecer o mundo agora— Bella vai falando.
— Essa garota não conhece Chaves! Eu devia ter te comido no útero, Isabella!— eu grito para minha gêmea, ela coloca Renesmee para dentro da barra, e me manda o dedo do meio entrando em seguida— Onde já se viu isso?— resmungo voltando para o lado de Jasper, balançando a cabeça. Ele ri muito com seus amigos e coloca o braço por cima do meu ombro, me apertando contra si.
— Ela não é maravilhosa?!— ele pergunta para eles após dar um beijo no topo da minha cabeça.
— Eu sei que sou, não preciso que babe meu ovo— implico, Jasper me olha de canto com um belo sorriso.
— Fica melhor ainda quando fica quietinha— ele zomba.
— Você não viveria sem a doce melodia que é a minha voz, fala sério!— ironizo.
— Você é tão doce quanto sal grosso se esfregando em queimadura de terceiro grau. Ou gentil e delicada como uma manada de rinocerontes correndo desesperados, ao mesmo tempo você é adorável como o bando de hienas famintas indo atrás dessa mesma manada e...
— Já acabou?— o interrompo.
— Na verdade, eu poderia passar a noite toda alongando esse discurso, Sherek— Jasper fala, nós dois caímos na risada e nos empurramos para o lado antes de voltarmos a nos abraçar.
— Se eu sou o Sherek você está mais para o Burro do que para a minha Fiona, o nome se explica por si só.
— Grossa, eu te odeio— ele faz bico, Peter e Charlotte se entreolham e riem.
— Vocês são um casal tão divertido!— Peter comenta, franzindo a testa.
— Pois é, mas eu sou o alívio cômico principal de todo mundo aqui, sabe? Que cor eles teriam em suas vidas sem mim?— eu levo a mão ao peito, sorrindo e exalando sarcasmo— Jasper não acrescenta nada sem mim, do tipo, o que você faz? Fica parado sendo bonito?— eu me viro para ele, seus ombros tremem, o clima ao nosso redor está tão descontraído que eu me esqueço de todo o resto.
— Ah! E ela também romântica como uma viúva negra— Jasper acrescenta apontando para meu rosto, seguro seu pulso e dou um beijo rápido em sua mão.
— Eu ainda não matei você... mas espera aí, você sabe como eu te mataria se eu fosse mesmo uma viúva negra, não é?
— Viram?— ele pergunta para os amigos ignorando minha pergunta— Ela disse ainda!
O macho morre após o acasalamento com a viúva negra, mas é porque a viúva negra se movimenta tão rápido durante o ato que o órgão sexual dele se rompe e ele morre de hemorragia, só para então ela comer ele para repor as energias.
Eu sei que pode não fazer sentido, mas por causa disso eu estou tendo uma crise de risos. Jasper me acompanha e a gente se estapeia pedindo para o outro parar de rir.
— Para, que vergonha!— Jasper fala, olhamos em volta, algumas pessoas nos olham feio, mas de alguma forma isso só instiga minha risada. Jasper cobre minha boca e eu cubro a dele, cambaleamos para nos esconder por entre as árvores, Peter e Charlotte nos acompanham, também riem, mas de maneira muito mais controlada.
— Nós vamos ter que passar mais tempo juntos!— Charlotte fala, com um sorriso lindo estampado no rosto. Algo nela me lembra Alice. Eu gostei dela, apesar de que a dieta deles se baseia em pais de família, quem sou eu para julgar, né?
— E nós vamos— garanto— Depois de amanhã, vocês saem com a gente!
— E faremos o que?— Jasper pergunta quando estamos mais controlados.
— Quem quer apostar corrida até o Canadá?— dou de ombros, sem ideias.
— Que criancice... eu topo, já venci de qualquer maneira— Jasper dá de ombros.
— Não, não, você sabe que eu sou mais rápido— Peter fala. Jasper bate no ombro dele, sorrindo e balançando a cabeça.
— Bom, eu sou a mais forte, vou bater em vocês e ganhar a liderança— falo.
— E enquanto vocês brigam entre si, eu vou vencer a corrida três vezes— Charlotte diz com um sorrisinho de canto.
Logo a gente começa a bater boca, um falando que vai jogar mais sujo que o outro. Fazemos planos para o futuro sem nem ter certeza do amanhã, mas não são todos os dias assim?
Eu só espero que, como todos os outros, tudo passe depressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME, Jasper Hale
Fanfic|| PARTE DOIS || POR MIM || Entre a vida e a morte, eu o escolho. Posso ter errado com muitas coisas ao longo de minha medíocre existência, amor, mas eu sei que nunca errei ao amar você. De sempre para sempre sua, Rebecca.