META DE COMENTÁRIOS: 70
☼
No dia seguinte, saímos cedo de casa e chegamos ao limite da estrada, ao que parecia, o máximo que os rapazes poderiam se aproximar. Jasper está tenso, não gosta da ideia de me entregar na mão "daqueles cachorros" resmungou mais da metade do caminho. Jake nos aguardava através da linha invisível que separa os lobisomens dos vampiros, a cara da impaciência.
Notei Seth dentro do carro no banco traseiro, e na frente, Embry nos encarava com a mesma máscara séria que Jacob. Seth acenou com um sorriso animado na nossa direção, acenei de volta e Jasper me segurou mais, me puxando para trás de si na defensiva.
— Ei.— segurei seu rosto com a mão livre— eu estou bem, Jazz. Estamos bem, lembra? Vou ficar segura.— sua cara não se tornou mais pacífica, seu olhar vagava entre mim e os lobos do outro lado da fronteira como se estivesse marcando os rostos de cada um.
— Sim, sim, tudo bem.— ele suspirou e franziu o nariz, naquele momento soube que estava se mordendo para não fazer nenhum comentário sobre o odor dos quileutes.— Me ligue se precisar de qualquer coisa, se quiser voltar...
— Jazz.— sorri para ele tentando lhe passar minha segurança. Ele revirou os olhos e me puxou para um abraço, me tirou do chão enterrando a cabeça na curva do meu pescoço, se estivéssemos a sós eu teria prendido ele com minhas pernas e custaria me tirar de perto. Ele me soltou e nós olhamos na direção do outro casal que também se despedia, só que de forma muito mais exagerada, olhei para Jacob que revirava os olhos, achei engraçado que Edward estivesse marcando território e escondi meu rosto olhando diretamente para Jasper, ele fez cara de quem segura a risada também e para não cairmos em tentação, não nos olhamos nos olhos. De despedida, o loiro beijou a ponta de meu nariz e minha testa.
— Não faça nada que eu não faria.— ele brincou.
— Engraçado que eu não posso fazer nada do que você faria.— resmunguei.
— Não seja teimosa.— pediu ele, fiz careta.
— Teimosia é parte de mim, não sei se consigo viver sem— dramatizei, Jasper revirou os olhos.
— Santa paciência, sua sorte é que eu amo você.— debochou.
— Todo mundo me ama.— dei de ombros fazendo uma cara cínica e ri quando Jasper bufou balançando a cabeça, fingindo impaciência. Dei uns passos para trás na direção do carro de Jake, Jasper esticou o braço segurando minha mão soltando-a aos poucos até que nossos dedos escorregaram e perdemos o contato, sorri para ele, por mais estranho que pareça foi um movimento bom porque eu sei que em breve estaremos de mãos dadas de novo. Discretamente lhe mostrei os dentes, fazendo a careta que geralmente fazia quando fingia rosnar, ele riu, mas sabia que não poderia retribuir o gesto na frente dos quileutes sem que eles levassem como certa afronta. Edward revirou os olhos e eu lhe mandei o beijo mostrando o dedo do meio.— E esse motim, Black?— perguntei para o moreno que me olhou de canto, cauteloso— É mesmo necessário?— todo meu humor evaporou quando olhei nos olhos de Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME, Jasper Hale
Fanfiction|| PARTE DOIS || POR MIM || Entre a vida e a morte, eu o escolho. Posso ter errado com muitas coisas ao longo de minha medíocre existência, amor, mas eu sei que nunca errei ao amar você. De sempre para sempre sua, Rebecca.