META DE COMENTÁRIOS: 80
☼
Eu fiquei emburrada um dia inteiro após minha discussão com a porra da minha irmã. Esperava que Isabella me ouvisse pela primeira vez em anos de convivência, mas não me permiti ter fé demais.
Jasper não saiu do meu lado, tentando me distrair a toda hora, lia para mim e me contava o nome das estrelas e das constelações, me mostrava coisas bonitas, querendo que eu parasse de fazer bico como uma criança birrenta.
Eu queria ser mais acessível, mas não facilitei para ele. Também preocupada com o que aconteceria caso meu dom se projetasse novamente. Eu não tenho controle algum sobre essa merda.
Um dia se passou atrás do outro e minha ansiedade cresceu porque eles pareciam ir rápido demais. Logo, o casamento de Isabella e Edward seria em dois dias.
Pode parecer burrice admitir, mas eu não estou pronta.
Andei de um lado a outro por toda a casa, Jasper fingia ler seus livros sentado perto da janela, mas eu sei que ele está observando meus passos, surtando internamente comigo. O que só piora as coisas, eu não quero que ele sofra comigo, tampouco o quero longe nesse momento porque se não estaria realmente perdida.
Que diabo! Minha mente está me deixando exausta.
É o medo do futuro e do agora, eu machucaria tanta gente ainda, eu conseguiria um dia controlar meu dom? Eu estou machucando Jasper nesse momento? Eu algum dia conseguiria controlar minha sede? Algum dia perdoaria minha irmã?
Ela me ouviria? Meus pais suportariam a perda de outra filha tão cedo? A raiva me cegaria de novo? O quão poderosa eu sou? Quantos mais corpos se acumulariam aos meus pés quando eu perdesse o controle?
As perguntas não param de me bombardear, mas neguei quando Jasper se ofereceu para me acalmar. Talvez eu merecesse isso, não é? Tenho que passar por essas coisas porque eu sou uma pessoa péssima.
Eu sou péssima porque por horas eu considerei voltar para casa e contar todos meus segredos para meus pais, considerei deixar que os Volturi viessem, apenas para que eu mesma matasse a todos eles. Maldita vaidade, eu mal consigo derrubar Jasper na arena, tampouco controlo meu dom, quem eu conseguiria proteger?
Me senti a poderosa só porque matei alguns corvos sem querer, mas foi só isso. Eu gostaria de me estapear, as vezes.
Eu fui uma filha ruim, fui capaz de me desculpar com minha mãe antes de morrer? Queria não ter sido uma vaca com ela durante aqueles meses turbulentos
Eu fui uma filha ruim, meu pai chorou no meu enterro? Queria estar com ele porque, sinceramente, não sei se algum dia ele soube de verdade viver sozinho.
Se eu fui uma irmã ruim, no momento, não me importo, porque agora tudo que eu quero é acabar com a vida da minha sósia. Ela está jogando fora de graça o que eu mataria para ter de volta. É estranho me sentir tão simpatizada por Rosalie Hale, a "irmã gêmea" de Jasper que supostamente me odiava pelo mesmo motivo que eu estou odiando minha irmã hoje. Agora sim, eu a entendo. E ela não estava errada sobre nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME, Jasper Hale
Fiksi Penggemar|| PARTE DOIS || POR MIM || Entre a vida e a morte, eu o escolho. Posso ter errado com muitas coisas ao longo de minha medíocre existência, amor, mas eu sei que nunca errei ao amar você. De sempre para sempre sua, Rebecca.