META DE COMENTÁRIOS: 50
☼
— Cresce muito rápido— Alice disse.
— E precisa de sangue pra se alimentar— Edward disse. Olhei na sua direção, fulminante. É culpa dele. Essa coisa vai matar minha irmã, e eu o mataria depois disso, não me importa quem vai ficar contra mim, eu o tinha alertado o que faria caso ele fizesse exatamente o que fez.
Bella colocou a mão sobre a minha. Por um momento, me afastei, foi um choque estranho, mesmo que ela não fosse lá tão quente. Ela me encarou triste, me senti péssima e estendi a mão na sua direção novamente. Evitei o melhor que pude de encostar na barriga dela, é difícil não encarar essa coisa.
— Como Bella ainda está viva?— perguntei porque é simplesmente incabível para mim a essa altura.
— Tem sido difícil, não sabemos se....— Alice disse.
— Eu sou forte, eu vou aguentar até o fim— Bella a interrompeu, me segurei para não revirar os olhos. Ela colocou novamente a mão sobre a minha, não daria certo se eu tentasse segurar a dela, ela me parecia feita de um vidro vagabundo que se segurar com muita força vai estourar na sua mão. Deus, como minha garganta queima!
— Se eles tivessem certeza que você iria conseguir teriam escondido isso de mim até depois— falei, encarando a minha gêmea zumbificada— Eu estou aqui para me despedir de você, Bella— minha voz saiu mais trêmula do que eu pretendia— Não estou?— olhei para a família a nossa volta, cada um desviou o rosto.
Levantei-me de novo ficando de frente para Edward.
— Você sabe que isso é culpa sua!— acusei, furiosa— E sabe o que eu vou fazer quando ela morrer— apontei para minha irmã.
— Rebecca, não— Isabella censurou.
— Por que vocês não tiram essa coisa dela!?— avancei na direção de Edward, Jasper correu para ficar entre nós. Nem fiquei magoada, eu faria o mesmo no lugar dele.
— Ela não quer— Edward gaguejou balançando a cabeça— Você não entende.
— Ah, eu não entendo!— gritei— Faça-me entender então, oh, gênio da compreensão!
— Ele é meu filho, Rebecca!
— ELA É MINHA IRMÃ!
— REBECCA, CHEGA— Bella gritou, e logo gemeu de dor, arrependida. A atenção rapidamente foi desviada para ela. A coisa se remexendo dentro da enorme barriga.
— Ele não quer que você grite com ela— Edward falou, o medi de cima a baixo.
— Como você sabe o que essa coisa quer?
— Ele pensa— Edward explicou sem me olhar diretamente— É diferente de qualquer coisa que eu já vi— ele mal respira.
Balancei a cabeça, colérica. Andei de um lado a outro no cômodo, o cheio extasiante de minha irmã me fazendo ficar tentada a acabar com sua dor e me alimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME, Jasper Hale
Fanfiction|| PARTE DOIS || POR MIM || Entre a vida e a morte, eu o escolho. Posso ter errado com muitas coisas ao longo de minha medíocre existência, amor, mas eu sei que nunca errei ao amar você. De sempre para sempre sua, Rebecca.