Corra

1.8K 236 35
                                    

☼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas se passam, o dia raiou e o sol brilhou contra a neve que ocupa todo o solo, as copas das árvores. Nosso tempo se esgotou, mas pelo menos dessa vez, nós nos separamos antes que alguém nos chamasse.

— O tempo está passando muito rápido— falo para Jasper ajeitando meus cabelos.

— Eles estão chegando— Jasper resmunga, balançando a cabeça.

— Quanto tempo você acha que temos?

— Um dia— ele dá de ombros— Até depois de amanhã a noite. No máximo— ele bufa.

Suspiro e pego sua mão.

— Vai ficar tudo bem— eu falo. Ele me encara e me puxa para um beijo rápido.

— Sim, desde que eu esteja com você.

Bella treina seu dom quando voltamos para casa. Kate, Edward e Garret a ajudam. Eu me aproximo com Jasper e eles param para nos olhar.

— Estivemos esperando por vocês— Edward me fala.

— Por favor, me diga que quer treinar comigo— falo sorrindo, ansiosa com a ideia— Ainda te devo uma surra— Jasper ri. Bella revira os olhos.

— Não, essa eu passo— Edward franze a testa— queremos apenas testar o seu com o de Bella.

Encaro minha gêmea, franzindo a testa.

— Como é que é?

— Use seu dom contra mim, Becca. Eu preciso saber se você também é uma falha no meu escudo.

— Também?— repito, alarmada.

— Renesmee— ela fala, levanto as sobrancelhas. Ela também é uma falha no meu. Não tinha pensado nisso. Ela é a única capaz de entrar em nossas mentes.

— E o que você quer que eu faça? Eu não vou usar meu dom contra você, Bella. Meu dom não é psíquico. Eu vou machucá-la de verdade— balanço a cabeça, cruzando os braços para aquela ideia ridícula.

Não tem nem como contestar isso, todos viram!

— Acredite em mim, você não vai querer testar isso— Jasper fala, arregalando os olhos. Garrett e Kate trocam olhares, de plano de fundo.

— Estávamos pensando... E se o dom de Alec também não for psíquico?— Bella fala— Será que eu posso impedi-lo?

— Você não pode impedir Benjamin de rachar o chão sob seus pés— argumento— Ou a mim, mas se formos testar mesmo essa teoria, eu quero que Edward seja a minha cobaia.

— Por que não Jasper?— Kate se mete, olho em sua direção de canto.

— Não mete meu marido nisso, falou?— a aviso, ela arregala os olhos dourados. Acho que não entendeu que eu falei sério em quesito de não gostar dela. Machucou Jasper e falou para eu o usar de cobaia? Eu não bati nela forte o suficiente.

FOR ME, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora