Juntos vamos à guerra

4.6K 475 158
                                    

☼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com Jasper do meu lado, mas mantive os olhos fechados porque não queria me separar dele tão cedo. Ele, é claro, notou minha hesitação.

— Bom dia, Becca.— disse ele em voz baixa com os lábios no meu ouvido, estamos de conchinha e eu me arrepio dos pés a cabeça com a excitação que foi ter ele atrás de mim. Gemi baixinho me aninhando no seu peito. Ele riu e beijou meu pescoço, fiz questão de deixá-lo o mais exposto possível para que Jasper tivesse total acesso e se tocasse do quanto eu queria que ele se aproveitasse da oportunidade.

— Eu não quero ir sem você— resmunguei e Jasper riu sedutoramente, ele tirou o cobertor de cima de mim, se livrando daquela barreira e me virou de barriga para cima.

— Deixe-me fazer só uma coisa...— pediu ele me olhando sério— Não se mexa.

— Vou tentar.— sorri maliciosa. Jasper apoiou a cabeça na mão e me olhou atentamente. Todo o rosto sem focar em nenhuma parte específica.

Ele ergueu a mão e começou a seguir os traços do meu rosto com as pontas dos dedos, como se eu fosse a peça mais delicada que já tocara, ele seguiu a reta do meu nariz, desenhou um circulo na minha bochecha e contornou minha boca, sorriu devagar quando eu ri pelas cócegas, seus dedos passaram deslizando pelo meu pescoço, ele tocou o meio do meu peito e fechou os olhos apoiando a mão sobre meu coração.

Eu observei sua expressão calma e serena enquanto isso, ele tem um sorriso discreto puxando o canto dos lábios, eu sorri observando seu rosto perfeito, mas essa palavra não é boa o suficiente — duvido que haja qualquer palavra que defina a beleza de Jasper, o mínimo que seja. Eu senti meu coração bater mais forte quando os olhos de Jasper se abriram de novo e se encontraram com os meus. Foi como se peças se encaixassem e terminassem um quebra cabeça, como se eu estivesse olhando parte de mim, para o amor da minha vida, Jasper se aproximou devagar e eu perdi a respiração, a ansiedade tomou conta de mim, mas eu fui paciente. Fechei os olhos, senti Jasper perto, mas ele parou com o nariz ao lado do meu.

— Por favor, não me prive do seu olhar— ele sussurrou, sorri e abri os olhos inspirando fundo. Poderia ficar horas olhando-o sem nem piscar. Os dedos de Jasper voltam a rondar, ele passou pelo meio dos meus peitos, mas então desviou o caminho indo desenhar a curva da minha cintura, arfei baixinho.

— Eu me pergunto... se algum dia vou deixar de me arrepiar com seu toque— segredei-lhe, Jasper piscou uma vez e sorriu.

— Eu espero que esse dia não chegue nunca— admitiu então fechou os olhos, o nariz roçando minha bochecha, sentindo meu cheiro. Os dedos de Jasper dançaram no meu quadril me provocando, senti meu corpo se aquecer e minha respiração ficou pesada. Jasper beijou meu rosto diversas vezes, demoradamente e começou a descer os beijos pelo meu pescoço, fechei os olhos e levei a mão a sua nuca, deixando minha mente viajar com o prazer, Jasper ficou por cima de mim, nossas respirações se sincronizando, pesadas e lentas. Ele deslizou a mão pela parte interna da minha coxa e eu só pude pensar em fazer aquela maldita calça moletom desaparecer, talvez eu devesse mesmo ter colocado o vestido vermelho que Alice me recomendou. Ofeguei, meu coração batia loucamente, e eu achei que explodiria de tentação. Enfiei a mão no meio dos seus cachos e levei a outra para debaixo de sua camisa, deslizei a mão pela sua cintura e comecei a passá-la por seus músculos definidos. Logo, minhas mãos começam a tentar lhe tirar a camisa, mas Jasper me impede de ir até o fim pegando minhas mãos e as prendendo no topo da minha cabeça num aperto de aço.

FOR ME, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora