☼
Alice veio nos buscar no seu Porshe amarelo e chamativo, papai ficou boquiaberto e não tirou os olhos do carro durante toda nossa breve despedida.
— Uau— ele falava a cada final de frase, fascinado— Tomem cuidado, garotas— indicou sem nos olhar, dei uma risadinha— Uau— repetiu— hm, se divirtam, vai nevar, talvez não devam sair de casa nesse tempo.
— Ficaremos bem, Charlie, obrigada— Alice sorriu gentil.
— Te vejo depois, pai— me despedi dando um beijo na sua bochecha.
Alice pisou no acelerador assim que saímos do radar do xerife.
— Precisava mesmo de tudo isso?— Bella revirou os olhos. Alice deu um sorrisinho malicioso.
— Precisava— ela deu de ombros. Tudo está indo rápido demais, e num piscar de olhos estamos na garagem da casa dos Cullen, pisquei confusa pela quebra de tempo e Jasper me puxou para fora do carro.
— Está tudo bem?— me perguntou, sussurrando no meu ouvido e me encarando com preocupação.
— Sim— falei sem tanta certeza— Estou com fome— falei notando o ambiente girar.
— Ficou sem comer de novo?— ele me criticou com o olhar e me pegou no colo, eu andava fazendo isso com frequência nessa semana. A ansiedade do amanhã me deixa desconcentrada para fazer o mínimo, como me alimentar e me hidratar— Tem alguma coisa para Becca comer, Esme?— ele perguntou para a mãe ansioso.
— Deve ter uma lasanha para micro-ondas no armário... Alice fez umas compras ontem— ela disse me encarando preocupada, e eles correram para a cozinha comigo nos braços.
— Eu estou bem— Falei para Jasper quando ele me sentou no balcão, ele me ignorou se movendo rapidamente pela cozinha, só pude ouvir o abrir e fechar dos armários, Esme pegava umas maças para mim, certamente não sabia quantas eu comia, então me estendeu umas seis de uma vez.
Sorri pegando duas da sua mão, ela devolveu as outras para a fruteira e empurrou Jasper do caminho para preparar a lasanha instantânea, Jasper arrumava um monte de salgadinhos e potes com marmitas ao meu lado.
— Para que tudo isso?— apontei, ele sumiu por uns segundos e voltou com uma mala grande.
— Eu vou te manter alimentada já que pelo visto você não pode fazer isso sozinha— ele me olhou torto, me censurando, revirei os olhos dando uma mordida grande na maçã.
— É só ansiedade— falei.
— Não sei se vai gostar, querida, mas é bastante vendida— Esme disse observando o micro-ondas.
— Não se preocupe comigo, Esme— pedi forçando um sorriso— Muito obrigada
— Vai levar um tempo até ficar pronta— ela me observou preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME, Jasper Hale
Fanfiction|| PARTE DOIS || POR MIM || Entre a vida e a morte, eu o escolho. Posso ter errado com muitas coisas ao longo de minha medíocre existência, amor, mas eu sei que nunca errei ao amar você. De sempre para sempre sua, Rebecca.