☼
REBECCA SWAN
Dave me aceitou de volta como amiga após um tempo, enfim as coisas estão se encaixando, eu tenho muito o que fazer. As inscrições para faculdades chegam cada vez mais. O futuro batendo na minha porta.É animador, para não ser tão pessimista.
Há semanas desde que os Cullen voltaram á cidade e, pasmem, Edward pediu Isabella em casamento. É sua única exigência para convencer Bella a adiar o que ela mais quer: ser transformada.
Ele sabia que ela adiaria, tanto Isabella quanto eu podemos ser um tanto mente fechada sobre se casar aos dezoito. Um teima com o outro, mas eu posso ver que Isabella será a primeira a ceder, porque antes de querer virar vampira, ela quer que Edward seja o tal que a vai transformar.
E enquanto esse casal passa por esse drama... eu fujo de Jasper Hale. Ele fica cada vez pior e está tentando pra valer.
Até hoje não pedira desculpas por ter ido embora, acha que está certo, afinal era para me proteger. Eu morreria caso ele não fosse, ele me disse isso, e Alice confirmou.
— Mas agora meu destino é me tornar uma de vocês?— indaguei para a vidente, Alice Cullen, no carro quatro dias depois de ter "terminado" com Jasper, voltávamos da escola.
— Sim, até onde eu posso ver, será seu futuro. Você só o está adiando ao evitar Jasper, Rebecca.— ela me olhou com um sorriso— Sabe que essa birra entre vocês não vai durar.
— Claro que vai!— insisti— Eu estou cuidando de mim no momento.
— Ficar com Jasper só aceleraria o processo.— Maggie concordou— Deixe ela, Ali. A garota sabe o que faz.
Maggie de Denali é uma loira alta com cara de modelo que poderia facilmente quebrar qualquer pessoa no meio com apenas um olhar. Prima de Tanya e suas irmãs, Alice disse que foi uma longa história, mas Maggie resumia ela muito bem:
— Peguei mesmo.— dizia ela. Alice ria revirando os olhos e Maggie agarrava seu rosto lhe dando um beijo intenso. Elas se conheceram no Alasca enquanto Alice se abrigou com o clã de Denali e a conexão foi intensa e instantânea. Pode-se ver que Maggie não é do tipo de mulher que perde tempo mesmo tendo toda a eternidade para gastá-lo.
Nos tornamos amigas muito facilmente, Maggie tem muito controle sobre sua sede e adora correr comigo e com Dave, mas de preferência sem o garoto.
— Eu não gosto de ficar sobrando.— ela dizia se metendo entre nós. Desde que chegara, sempre me apoia muito em minhas decisões fossem quais fossem contra ou a favor de Jasper, talvez por ciúme já que ele foi o primeiro amor de sua namorada. Ela gosta de bagunçar a vida do Hale me usando de isca, me levando para perto e depois me puxando para longe. Bom, errada ela não está, mesmo que Alice tenha apenas olhos para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME, Jasper Hale
Fiksi Penggemar|| PARTE DOIS || POR MIM || Entre a vida e a morte, eu o escolho. Posso ter errado com muitas coisas ao longo de minha medíocre existência, amor, mas eu sei que nunca errei ao amar você. De sempre para sempre sua, Rebecca.