☼
NARRADORA
Victoria partiu para cima das garotas e pegou Rebecca pelo pescoço a tirando do chão e a levando para a beira do penhasco.
— Posso morrer hoje, mas levo uma de vocês comigo!— ela vociferou e antes que Edward se livrasse do parceiro dela, Victoria deslocou a traqueia da Swan e a atirou para longe da segurança, Rebecca não conseguia sequer gritar ou respirar, e tudo o que pôde sentir foi desespero. O grito de Isabella pela irmã ecoou toda a clareira.
— REBECCA!— berrou, o desespero deixando sua voz mais aguda e torturada. Nesse meio tempo, Seth matou o parceiro de Victoria e Edward voou para a ruiva antes que a mesma atacasse Isabella também.
Rebecca sentiu tontura pela falta de ar, e mais frio ainda enquanto caía. Graças ao eco do desespero de Bella, Jasper se distraiu um segundo de sua luta, olhando no ponto em que as garotas deviam estar e entrou em desespero ao reconhecer as roupas de sua namorada, caindo — ao menos na cabeça dele — em câmera lenta pelo alto penhasco. Ele foi dominado pela fúria e arrancou a cabeça do recém criado que segurava quando o mesmo tentou fazer menção de fugir. Edward devia estar cuidando dela! Ele prometeu! Jasper abandonou a luta sem mais nem menos e disparou pela floresta em direção de Rebecca. Nunca tinha ido tão rápido, mas no fundo sabia que não chegaria rápido o suficiente.
Na floresta, dois recém criados o seguiram, mas Maggie de Denalli estava lá também. Ela atacou o mais lento dos vampiros, pulando em suas costas e arrancando seu braço, o chamando para uma luta. O outro, bem mais perto de Jasper tentou fazer o mesmo com o loiro que tinha os olhos fixos a quilômetros de distância, na garota que caía. Jasper está concentrado, apesar da aparência distraída, ele só espera o momento certo para arrancar a cabeça daquele vampiro que o seguia, ninguém chegaria perto de Rebecca quando ele a alcançasse, ninguém! O Hale rosnou para si mesmo e deu uma cambalhota para trás do recém criado que definitivamente não estava preparado para isso. O homem era grande, quase do tamanho de Emmett, mas isso não significou nada. Jasper pulou no ombro dele e abriu tanto sua boca a ponto de sua cabeça rachar e sua mandíbula causar um estalo. O homem se ajoelhou, lutando por sua vida, mas Jasper deu um impulso com os pés arrancando, por fim, a cabeça do seu inimigo. Jogou o crânio de um lado e o corpo de outro, sabia que sua família encontraria a tempo de queimá-lo.
Jasper olhou por Rebecca e amaldiçoou todo o universo ao ver a garota indo de encontro ao chão em segundos enquanto ainda estava consideravelmente longe. Nem mesmo a gravidade escapou do seu ataque de raiva, mas ele preferia ter raiva, qualquer coisa que o impulsionasse para frente, para mais perto da sua alma gêmea. Sabia que não suportaria perdê-la. Isso é e sempre será inaceitável.
Rebecca não sentiu quando seu corpo atingiu a neve, se afundando nela, pois foi levada à inconsciência com o impacto que sua cabeça teve na pedra larga, soterrada pela neve. Jasper ouviu o barulho de crânio rachando e congelou por inteiro por um milésimo de segundo. Já estava a apenas dois metros de distância, mas se aproximou devagar. Se sentia enterrado em cimento, o ódio lhe corroendo até os ossos. Os olhos azuis da Swan estavam abertos e ela encarava o vazio acima, onde sua irmã gritava pedindo por ajuda, implorando para que Rebecca a respondesse. Isabella nunca tinha sentido tal dor, pior do que qualquer coisa, até mesmo da vez que Edward a deixara na floresta, ela gritava por perdão, pedia para que sua gêmea se levantasse imediatamente. Edward teve de segurá-la para que ela não pulasse atrás da irmã, Bella gemia e chorava incontrolável nos braços do telepata. Jasper se ajoelhou do lado de Rebecca, os pensamentos silenciosos demais enquanto o sangue dela tingia a neve de vermelho. A luta tinha acabado, mas ele havia perdido tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME, Jasper Hale
Fanfic|| PARTE DOIS || POR MIM || Entre a vida e a morte, eu o escolho. Posso ter errado com muitas coisas ao longo de minha medíocre existência, amor, mas eu sei que nunca errei ao amar você. De sempre para sempre sua, Rebecca.