META DE COMENTÁRIOS: 70
☼
— Eu não tenho nada para vestir!— minha irmã reclamou. Já é sábado, a mão dela está enfaixada pois havia mesmo quebrado. Estamos na caçada de roupas para vestir para a formatura e a festa que se seguiria, mas não encontramos nada que combine. Bella, vestindo uma saia listrada e um sutiã branco, procura pela sua blusa de lã vermelha com gola alta mas tarã está desaparecida. Estamos maquiadas e com os cabelos soltos ao natural bem escovados. Como já vou me formar e hoje estou a base do foda-se, decidi deixar o lado raspado exposto depois de passar tanto tempo o escondendo.
— Não me diga!— falei, também irritada— Aquele vampiro ladrão e maldito!— minhas melhores blusas também estão desaparecidas e eu me sinto totalmente nua sem minha meia calça para combinar com minha saia vermelha. Achei minha blusa preta de manga cumprida mas ela está manchada.
— O que foi que eu fiz?— a voz feminina e familiar de Alice veio da porta do quarto, nos viramos na sua direção rapidamente devido ao susto.— Toc, toc— acrescentou, com um sorrisinho.— Estava de passagem e vi que talvez fossem precisar de ajuda— disse ela revelando duas sacolas pendendo no braço que tinha escondido.
— Alice, eu te amo!— exclamei abraçando-a, apesar de não ver as roupas, sabia que adoraria. Alice nunca erra. Ela me passou minha sacola. Logo vi o tecido familiar do vestido que ela me dera semanas antes, mas tinha ficado na sua casa por termos outras coisas com que nos preocupar.
Me despi na frente delas depressa, ansiosa para colocar o vestido vermelho.
— Imagino que isso vá compensar pelo perdido do seu ladrão irritante.— Alice falou— Agora só preciso descobrir o que não estou vendo em Seattle... Bella, não vai abrir?
— É o mesmo— Bella murmurou.
— Mesmo? Bella não tem vestido igual a esse— Alice comentou risonha, analisei o belo vestido azul que ela puxou da sacola para exibir diante do corpo.
— Muito bonito.— concordei.
— Não, esqueçam as roupas!— Bella exclamou— É o mesmo! O bando de recém criados em Seattle e o nosso visitante. Eles estão juntos!— ela disse. Pisquei algumas vezes, surpresa e confusa, me sentei na cama para processar melhor.
— Por que acha isso?— Alice perguntou.
— Lembram-se do que Edward disse? Sobre ter alguém usando os furos nas suas visões como se a conhecesse. E o que você mesma disse; sobre o timing perfeito... o cuidado que o ladrão teve para entrar na nossa casa sem que corresse o risco de fazer nada do que você fosse ver, sem ser pego. E quais são as chances de duas pessoas não só saberem sobre suas visões, como decidirem agir com tanta precisão nos pontos cegos? Nenhuma. É a mesma pessoa. Quem está formando um exercito é quem roubou nosso cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME, Jasper Hale
Fanfic|| PARTE DOIS || POR MIM || Entre a vida e a morte, eu o escolho. Posso ter errado com muitas coisas ao longo de minha medíocre existência, amor, mas eu sei que nunca errei ao amar você. De sempre para sempre sua, Rebecca.