Euforia

4.4K 381 79
                                    

META DE COMENTÁRIOS: 70

META DE COMENTÁRIOS: 70

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Jasper!— eu ri empurrando-o de cima de mim— Controle-se!

Tentei rastejar para longe dele, mas Jasper agarrou meu tornozelo e me puxou de volta.

— Eu preciso de um banho!— reclamei, enrolada com o lençol... ou melhor, um trapo, já que Jasper insistia em rasgar tudo que me cobrisse o mínimo de pele.

— Só se passaram algumas horas, querida— Jasper murmurou, beijando meus ombros, me deixando extasiada de felicidade como se me fizesse cócegas— Não vai pedir para parar agora, vai, meu amor? Eu te disse que eu nunca fico saciado— lembrou-me. Eu ri tentando o empurrar, mas Jasper agarrou meus pulsos os prendendo acima da minha cabeça.

— Você é um selvagem— gargalhei.

— Não estava reclamando disso até agora— provocou-me, me silenciando com um beijo que me fez perder toda a compostura. Deixa-me tonta e sem vontade de estar em qualquer outro lugar no mundo. Rendi-me mais uma vez às suas caricias enquanto ele tornava a me invadir deixando-me ofegante.

Eu nem sabia como tínhamos ido parar no chão sala, ou como tinham folhas no meu cabelo assim como penas de travesseiro.

Eu só me lembro de pensar uau, uau, de novo, de novo!

Uma montanha russa de tesão, consumindo cada pedaço do meu ser, me deixando alucinada e apaixonada. Minha mente não processa nada senão o corpo de Jasper, por cima de mim, por baixo, atrás, na frente. Não há nada mais belo do que esse corpo. Ah, há sim, o rosto, o olhar de quem me venera, apaixonante e faminto.

— Eu te odeio— sussurrei sorrindo.

— Cala a boca— Jasper falou, tenso. A voz que deixa minhas pernas trêmulas e fazia-me ter a ilusão que meu coração bate descompassado.

Eu sinto que não preciso de mais nada no mundo.

É como se... tudo tivesse sido apagado, e não realmente importasse. É o paraíso. Depois de tudo vale a pena tê-lo de novo.

Rodamos a casa mais uma vez. Cortinas foram rasgadas e prateleiras foram quebradas derrubando livros no chão da sala. Na cozinha, ah, minha parte favorita, acabei por socar com força demais a bancada e o granito se partiu.

Jasper parou de me chupar nessa hora para me censurar com o olhar.

— Não pensei que estava falando sério sobre quebrar tudo— ele riu, abaixei sua cabeça de novo, irritada com a pausa.

— Cala a boca— arfei.

Paraíso, paraíso!


Jasper me deu uma hora de paz. Tive que correr para o banheiro, me esconder do seu tesão indomável aos risos. Tomei um banho longo, tarde da noite.

FOR ME, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora