Em guarda

2K 261 53
                                    

☼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu soco o lugar que o rosto Jasper deveria estar, mas o ratinho desvia rapidamente, me olha com um sorriso maroto, com os cabelos levemente bagunçados pelo agito.

Está só sorrisos desde que passamos a madrugada falando com Peter e Charlotte sobre nossa história.

Achava muito engraçado meu ponto de vista do que eu me lembrava e contestava tudo, dizendo que eu estava trocando as datas que isso ou aquilo não tinha acontecido. Convenhamos, ser corrigida o tempo todo é irritante para um caralho.

E agora, cá estou eu, tentando me vingar dele, treinando com mais outros na clareira, sentindo que estamos sendo assistidos, os outros prestando mais atenção na nossa brincadeira, do que em suas respectivas lutas.

É como se eu estivesse na arena, uma gladiadora sozinha, sendo testada porque, no fim, eles dependeriam de mim, de um jeito ou de outro para caso das coisas ficassem feias.

De mim, de Benjamin e de Bella.

Minha irmã estava certa, eles gostam de se exibir por aqui como um circo, mas não sei como podem ficar mais desconfortáveis perto de mim do que de Benjamin, o vampiro indiano de olhos esbugalhados e vermelhos que pode controlar os elementos.

Ele é de longe o mais poderoso do nosso lado, eu o vi criar um redemoinho apenas para mostrá-lo para Reneesme quando ela mostrou seu dom para ele, porra, ele controla os QUATRO elementos e é de mim que as pessoas se afastam.

Ah, mas é porque ele é mais simpático! Ah, vai se foder!

Eu nem estou velha e já estou ficando amarga, a ponto de mandar todo mundo a merda.

— Postura— Jasper me corrige, nós dois estamos em posição de ataque, tento imitá-lo, como um reflexo, ele dá um sorrisinho— Isso. Agora fique firme, eu vou te atacar e quero que você me derrube, não precisa ser gentil.

Dou uma risadinha, e Jasper vem para cima de mim sem aviso. Desvio dele, cegamente, ele ri de mim.

— Foi reflexo!— falo, vendo a censura em seu olhar.

— Não fuja, medrosa— ele zomba e tenta vir até mim de novo, lhe dou um tapa no rosto e ele para de atacar para me encarar— É sério? Você vai mesmo se defender nos tapas? Querida, você faz melhor que isso!— ele ralha.

— Cala a boca— eu dou risada— Quer que eu te soque?

— Na verdade, sim— ele sorri perverso, nós dois rimos.

— Você é podre— eu balanço a cabeça.

— Você adora— ele zomba e tenta socar meu rosto, agarro seu punho antes que o faça e torço sua mão, ele sorri e tenta levantar a perna também.

Quando Jasper quer mesmo me derrubar, eu sei que ele nunca me daria uma vantagem dessa.

Prendo sua perna e soco sua barriga, acabando por libertar seu braço. Que erro, eu noto no segundo seguinte que essa era a estratégia dele, ele segura meu rosto com força com a mão livre e pula por cima de mim, subindo nos meus ombros. Solto sua perna porque tenho a urgência de agarrar suas mãos que evolvem meu pescoço, mas ele é mais rápido.

FOR ME, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora