Limites

1.9K 246 32
                                    

☼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vladimir e Stefan vem me receber na porta de casa, um sorri enquanto o outro só parece mais calmo. Eu deveria estar honrada?

O clã de Denali está logo atrás deles, de repente mais vampiros se aproximam, que porra é essa? Recuo arisca e mostro os dentes para os que estão mais perto, eles param de avançar. Jasper corre para a minha frente.

— Está tudo bem, mon amour— ele me garante— Só querem te conhecer.

Abandono minha postura de ataque, completamente confusa. Me conhecer? Eu já achando que eles iriam me odiar e/ou ter medo de ficar perto de mim, mas eles me encaram com alguma certeza no olhar, como se eu representasse algo maior

— O que está havendo?— pergunto, confusa.

— Uma celebração! Pois com você, minha cara— Stefan fala— nós poderemos viver! E assim, também destronar os Volturi.

Encaro Jasper, indignada, ele revira os olhos e balança a cabeça. Não teria como mudar aquelas cabeças de que só lutaremos contra os Volturi caso seja necessário.

— Ele quis dizer— Carlisle se aproxima chamando a atenção para si— que nos sentimos mais seguros com você, Rebecca— ele sorri para mim. Tento retribuir, mas não consigo ficar confortável com tantos pares de olhos em mim. É tão irritante!

— Deixe-me ver se seu escudo é tão bom quanto o de Bella— se aproxima uma loira, Kate, reconheço, ela vem descaradamente com a mão na direção do meu braço.

— Não— Jasper agarra o pulso dela antes que ela toque em mim, ela toca o rosto dele com a mão livre e Jasper estremece tremendo, ele resiste, mas sua cara deixa óbvio que sente dor. Ela está o machucando!

A raiva me cega em um estalar de dedos, eu soco os braços dela e me meto entre os dois fazendo-a o soltar, prendo ela pelo pescoço e a ponho de joelhos bruscamente na minha frente. Jasper arfa nas minhas costas, aliviado.

— Não toca nele— eu rosno. Suas mãos apertam meus braços, mas eu não sinto nada a não ser veneno enchendo minha boca. Vejo outra loira se aproximando, a irmã dela, levanto Kate e arremesso na direção da irmã que cai junto, amparando a queda de Kate— Parem de achar que tem o mínimo direito de tocar em mim ou de machucar meu marido!— eu grito, só para ter certeza que todos estão me ouvindo, e extravasar toda minha raiva, que porra, eu estou cansada— Eu não sou um brinquedo, muito menos sou sua amiga! Não hesitarei em atacar qualquer um que invadir meu espaço de novo!

Todos me encaram mergulhados no silêncio, eu me sinto ferver de dentro para fora, eu tenho limites e é melhor que todos entendam isso, penso em acrescentar essa fala, mas me viro para Jasper para ver como ele está.

Sua respiração está minimamente ofegante e ele parece incomodado, seguro seu rosto.

— Você está bem? O que ela fez?— tento procurar alguma ferida em seu rosto, não há nada.

— Estou bem— ele garante, segurando minha mão contra seu rosto. Lanço um olhar duro na direção de Kate, por cima do ombro.

Ou eu que esqueci como interagir normalmente com outros seres fora Jasper, ou eles que estão implorando para que eu mate um.

Eu juro, minha paciência já se esgotou, eu estou a um fio!

— Eu não gosto de vocês— eu falo, olhando para Kate, Vladimir, Stefan e Eleazar— E nós não temos que nos dar bem, mas eu exijo ser no mínimo tratada como mais do que uma arma. Isso não é por vocês— aponto para Vladmir e Stefan— Eu estou aqui pela minha família, nós não vamos brigar com os Volturi por causa da sua vaidade e desejo. Apenas se for necessário. Estamos aqui para provar que Renesmee não é uma ameaça, e é  para isso que estamos aqui. Eu não vou mexer com vocês, se vocês não mexerem comigo, e eu espero que isso tenha ficado claro!— vocifero, olhando o rosto de cada um.

Emmett é quem ri no meio do clima tenso, os outros apenas assentem. A dupla ambiciosa me olha torto, não gostando do que ouviram, mas que se foda, eu não vou agradar ninguém.

— Ela é dahora, não é?— Emmett dá uns tapinhas nas costas de Vladimir, com um sorriso largo— Super simpática— ironiza, eu reviro os olhos.

Pego Jasper pela manga do casaco e o puxo para fora dali, pisando descalço e firme na neve que se forma no chão.

Ouço passos atrás de nós, estão nos seguindo. Paro de andar e olho furiosa na direção do casal que hesita. Um homem e uma mulher, ambos de cabelos curtos e olhos vermelhos.

— Espera— Jasper põe a mão no meu peito— Eles são meus amigos— esclarece, eu imediatamente deixo de lado a postura agressiva, mas estou puta demais para sequer forçar um sorriso minimamente simpático como o da garota. Respiro fundo tentando encontrar calma, Jasper passa o braço pelos meus ombros e me abraça, puxando minha cabeça para seu peito. Fecho meus braços ao redor da sua cintura, me acomodando no conforto e relaxando quando ele usa seu dom para me dar exatamente o que eu preciso— Este é Peter e essa é Charlotte— Jasper fala, enquanto os outros mais atrás se dispersam. Peter sorri, sincero, quando estou mais calma, retribuo.

— Eu sou Rebecca— falo estendendo minha mão na direção dos dois. Charlotte me cumprimenta primeiro, e então Peter. Não há hesitação nenhuma de sua parte.

O que falar? Ah, então, eu sei que tentei matar três pessoas na frente de vocês ainda agora, mas eu não sou um monstro com problemas de raiva.

Está bem, não seria exatamente sincero, mas eles não tem que saber isso.

— Vejo porque Jasper se casou com você, você tem uma personalidade forte— Peter ri. Esqueci-me por um momento de que ele fez parte do exército junto de Jasper. Eu deveria me sentir mal por estar aliviada que não o assustei com minha brutalidade?

Sorrio, e levo uma mão ao rosto.

— É... Eu tenho meus limites bem definidos— falo, franzindo a testa. Jasper beija o topo da minha cabeça.

— Se não impor eles, nunca será respeitada— Peter concorda— Jasper também tem isso, desde que eu me lembre— aponta. Nós dois encaramos o loiro. Eu dou risada.

— Tem, é?— pergunto.

— Com ela não— Jasper olha para Peter e faz careta, como se doesse admitir aquilo.

Peter sorri e pega a mão de Charlotte, eles trocam olhares carinhosos.

— Eles nunca tem poder contra a gente— Charlotte me olha, como que pedindo para eu confirmar. Nós rimos.

— Isso é uma tremenda trapaça— Jasper beija a ponta do meu nariz rapidamente e me rouba um selinho. Voltamos a andar com o casal do meu lado, eu e Charlotte no meio.

— Ficamos felizes em finalmente conhecê-la— Peter comenta— A última vez que vimos Jazz, ele saiu para ir ver você— ele diz, franzi a testa, curiosa.

— Sério?

— Sim, mais de dois anos atrás— Charlotte fala. Olho para Jasper, em procura de explicação.

— Port Angeles, quando eu te disse o que era pela primeira vez— ele resume. A lembrança é fosca e vaga, mas eu sei que aconteceu.

— E aí, por que não nos contam toda a trajetória até aqui?— Charlotte puxa assunto, eu e Jasper nos olhamos brevemente e rimos.

— É uma história meio longa— faço careta.

— Tem algo melhor para fazer?— Peter pergunta, instintivamente olho por cima do ombro, encarando a mansão Cullen.

— Não, pra falar a verdade, não.

FOR ME, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora