Saudades do que nunca vivi

4.9K 497 119
                                    

META DE COMENTÁRIOS: 70

META DE COMENTÁRIOS: 70

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respirei fundo o ar quente da praia, senti falta de usar roupas leves para um verão quase perpétuo, olhei o mar quebrando em ondas, deixei todo meu corpo se resetar e me deitei na areia. Olhei o céu, um azul maravilhoso e quase sem nuvens, lindo, eu até que gosto de dias assim mesmo que verão não seja minha estação favorita.


Fechei os olhos e me concentrei no calor tocando minha pele, o vento ameno e as garças cantando ao longe. Me permiti pensar nas coisas enquanto isso.

Eu iria querer mesmo essa vida calma até o dia — desconhecido — da minha morte? Uma vida comum, regular e que passaria como um sopro. Nada demais, eu não seria ninguém importante. Mas eu ligo pra isso?

A hora de Bella está chegando, essa muito provavelmente é a última vez que ela verá nossa mãe. Será que eu também deveria estar com elas, me despedindo?

...

Não, eu não vou me transformar agora e também espero não morrer agora. Vou ter tempo de conversar com ela. Ainda vou ver minha mãe muitas vezes.

Suspirei pesadamente, talvez eu esteja mesmo sendo pessimista, vou tentar não pensar demais se não posso acabar explodindo.

Tantas possibilidades...

Pare de se torturar, Rebecca.

Me levantei e entrei na água pouco agitada do mar, fiquei lá por um bom tempo antes de voltar para casa sozinha. O sol de meio dia rachando no pico. Bella e Renée estavam sentadas tomando um banho de sol, passei direto por elas, Edward estava desenhando num caderno aleatório e me olhou de relance, nada interessado embora tenha arregalado um pouco os olhos ao virar a cara arrependido do que viu, apressei-me para o banheiro já que não queria molhar mais o chão do que o necessário. Talvez eu devesse ter pego uma toalha antes de sair para início de conversa.

Tomei um banho frio e me demorei ao vestir um short e uma regata, ficando deitada na cama mais um momento.

Nessas horas eu queria Jasper me perturbando, nem que fosse só um pouquinho.

Me virei de barriga para baixo e pensei no loiro, não me lembrando de momentos com ele mas dele, eu quero vê-lo, senti-lo do meu lado. Ou encima de mim, o que fosse estaria bom.

Lembro de sua cara enciumada, do seu sorriso convencido, dos seus olhos me fitando cheios de malícia, de suas mãos, ah, Deus, aquelas mãos!

Suspirei com um calor diferente em meu corpo, não era culpa do clima. Virei novamente com a barriga para cima e fechei os olhos, visualizando o cara mais sexy desse mundo, sorri ao ver Jasper por cima novamente, sem camisa.. aqueles músculos definidos sem serem exagerados como os de Emmett. Ele tem um corpo perfeito. Atlético, alto e magro. Ao focar em seu corpo, não foi difícil minha mente ir mais além.

FOR ME, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora