☼
— Você está cansada.— Jasper insistiu no carro, fui no banco traseiro com Tara deitada no meu colo a garota dormia confortavelmente, a respiração regular e alta.
— Vou me cansar de você se continuar falando isso.— apontei para ele pelo retrovisor, irritada— Eu estou bem, juro. Cheia de energia.
— Com os cachorros nessa não te quero lá se as coisas ficarem feias.— Jasper franziu a testa com o olhar severo.
— Eu vou. Você vindo me buscar ou não.
— Até você chegar lá já teríamos ido embora.
— Eu iria do mesmo jeito apenas por teimosia.— ameacei, vi meu loiro revirar os olhos pelo retrovisor.— Isso está virando habito.— reclamei.
— Você está fazendo isso acontecer— ele riu— Por teimosia, meu Deus, você é impossível!
— Cala a boca, você me ama.
— Isso não muda o fato de você ser insuportável.— ele riu
— Ah!— exclamei com falsa surpresa— Como ousa chamar o amor da sua vida de insuportável? Não, melhor. A sua vida!
— Está hiper valorizando— Jasper riu quando fiz cara de choro— Estou brincando, estou brincando! Você sabe que você é tudo para mim.
— Prove que me ama me levando a reunião, então.— falei, Jasper revirou os olhos de novo parando o carro no nosso destino. Ele virou o tronco na minha direção me encarando com ceticismo.
— Leve sua amiga para dentro, Becca, e descanse.
— Você vai voltar em breve, não é?
— Vou. Eu prometo.— ele me estendeu o dedo mindinho, sorri com a atitude e retribui envolvendo o dele com o meu. Me inclinei para lhe dar um beijo rápido no rosto e sacudi Tara para acordá-la. Ela gemeu e bateu no meu joelho, irritada.
— Vamos, Tara, chegamos em casa.— dei tapinhas leves no rosto da garota e ela fez careta abrindo os olhos.
— Só mais um pouquinho. Aqui está tão bom.— ela grunhiu, ao menos consegui fazê-la se sentar. Coloquei seu braço por cima do meu ombro e a empurrei para fora do carro. Bella estava saindo do Volvo de Edward e veio em meu socorro, não nos falamos até entrar em casa. Tudo o que ela murmurou foi:
— Vou levar Charlie para o quarto— e marchou em direção ao nosso pai que roncava alto no sofá. Levará certo tempo para ela me perdoar pela sugestão dos lobos lutarem por nós, decidi dar-lhe espaço para tal. Levei Tara para meu quarto e a empurrei para a cama. Ela não precisou de um minuto para voltar a roncar. Cobri a garota após tirar seus saltos e desci para a cozinha, ansiosa. É meia noite e alguma coisa, não é porque eu sou humana que eu tenho que dormir tão cedo, apesar de ter acordado cedo... e ter tido um dia bem longo... ah! Acorda! Fiquei ziguezagueando pela minha casa, tentando não fazer barulho. Tomei um banho frio, mas me arrependi tendo que tive que me cobrir em dobro, o clima não está no seu melhor dia. Dei até mesmo voltas na frente de casa pensando seriamente em ir até a casa dos Cullen para me tranquilizar com a presença de Jasper. Ás duas horas meus pés doíam e eu estava começando a ficar com dor de cabeça, decidi ir até Bella. Abri sua porta sem bater e como esperava ela estava colada á Edward. Os dois me olharam calados e imóveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME, Jasper Hale
Fanfiction|| PARTE DOIS || POR MIM || Entre a vida e a morte, eu o escolho. Posso ter errado com muitas coisas ao longo de minha medíocre existência, amor, mas eu sei que nunca errei ao amar você. De sempre para sempre sua, Rebecca.