Vou atualizar tudo, n aguento mais esperar.
☼
Meu humor, como descrever? Eu estou feliz? Estou contente? Extasiada, ansiosa, apavorada, desolada? Quando meu pai vai embora, eu sei que não vou vê-lo de novo nem tão cedo.
Ele aceitou a coisa de segredo, me olhou torto, no entanto eu sabia que iria colaborar. Como Bella iria interagir com ele mais tarde, eu já não sei.
Ela tem que acordar e tomar seu lugar como querida de Deus, eu tenho que lhe contar as novidades, e saber que ela me ouve.
Eu tenho que partir. Que se foda, eu quero partir. Eu quero ser de lugar nenhum, quero Jasper comigo me mostrando o quanto o mundo é belo e inexplorado. Quero mais um abraço do meu pai. Quero o seguir até em casa.
Mas não o faço, porque isso seria alongar a tortura da saudade que eu vou sentir dele, e eu não quero mais sentir nada disso. Enquanto eu o vejo partir, e aceno com um sorriso calculado, eu penso...
Eu vou bloquear tudo isso. Eu vou conter minha raiva, eu vou fugir da tristeza, vou bloquear aqueles pensamentos intrusos que querem a todo custo tirar minha alegria, me dizendo que eu não a mereço.
Que se foda.
Jasper vem para meu lado rapidamente, quando a rádio patrulha do meu pai some por entre as árvores. Eu tiro as malditas lentes de contato e as destruo entre o polegar e o indicador.
— Você foi muito bem— ele balança a cabeça, em aprovação. Respiro fundo depois de ter passado a última hora com minha garganta queimando como um inferno. O ar puro é tão gostoso.
— Isso não vai o manter longe o suficiente— falo, franzindo a testa— Ele vai querer ver Bella com mais frequência. Ele pode voltar assim que nós partirmos, como Bella teria tanto controle para não matá-lo?— balanço a cabeça.
Jasper respira fundo.
— Eles podem cuidar de mantê-lo afastado, Becca— ele põe a mão no meu ombro— Pelo menos por tempo suficiente, porque depois que Bella conhecer Renesmee... se tiver controle com ela, terá tanto controle quanto você perto do seu pai.
Bloqueio o pessimismo.
— Sim, você deve estar certo— balanço a cabeça, concordando, Jasper cerra os olhos para mim, desconfiado, mas não fala nada.
É claro que ele vai estranhar o fato de eu aceitar isso com tanta facilidade, mas eu realmente não quero continuar no assunto.
— Como foi fingir estar casada com Edward?— ele pergunta com um sorrisinho sarcástico. De novo, é como se lesse meus pensamentos.
— Foi o minuto mais longo da minha vida— dou risada.
— Ela quase esmagou minha mão— Edward fala do outro lado da casa, junto de Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME, Jasper Hale
Fanfic|| PARTE DOIS || POR MIM || Entre a vida e a morte, eu o escolho. Posso ter errado com muitas coisas ao longo de minha medíocre existência, amor, mas eu sei que nunca errei ao amar você. De sempre para sempre sua, Rebecca.