☼
REBECCA HALE
Segurei a respiração, ansiosa. Depois de horas vigiando e cuidando de Bella, eu decido ir conhecer enfim minha sobrinha.
Está escurecendo do lado de fora. Foi um dia muito, muito longo.
Peço desculpas a Esme e Carlisle repetidamente por ter quebrado duas de suas janelas. Eles insistem em dizer que está tudo bem, mas eu simplesmente não aceito. Se vandalizassem minha casa assim eu teria matado mas, como sempre, os dois se mostram melhores que eu em mais um sentido. Acho que nunca vou entender.
Lembro-me de James, do seu discurso de que os humanos não tem senso de egoísmo, imagino que ele não tenha passado tempo o suficiente com esses dois anjos extra gentis.
Eu ajudo Carlisle e Edward a limparem o escritório dele, Carlisle vez ou outra me encara, com um sorriso, sinto-me boba quando ele diz que está orgulhoso de mim por não perder o controle diante de tanta exposição.
Só quando terminamos de limpar tudo, Jasper se aproxima de mim, me olha com cara de culpado, mas o digo para tirar da cabeça aquela ideia de ser fraco demais. O beijo e o chuto para fora de novo, Alice e eu dariamos um banho em Bella e a vestiriamos. Jasper sorri para mim e se afasta.
Minhas emoções mudaram tão drasticamente em um período muito curto de tempo que me sinto no direito de estar exausta quando deixo Edward cuidar do corpo imóvel de minha sósia.
Por mais de uma hora, vou deixando para lá a hora de conhecer Renesmee propriamente, me isolo com Jasper em seu quarto e nos deitamos na sua cama sem falar nada, apenas ouvindo a interação dos outros com a criança. Me aninho no peito do meu garoto de ouro e inspiro a paz que ele me traz. Em momentos assim eu sinto que estou no paraíso, do tipo, há passarinhos cantando no céu e a vida é magnífica, tipo um musical.
Eu o abraço, e ele cantarola baixinho acariciando meus cabelos distraidamente. Eu encaro a estante de livros, ele encara o teto. Estamos aproveitando a companhia um do outro.
Quando o sol está se pondo, eu respiro fundo, não perfeitamente acostumada com a ardência em minha garganta, mas acomodada. Eu me sento e anuncio a Jazz que quero ver a criança.
Carlisle a está estudando quando eu me aproximo, ele a pesa, mede sua altura, examina sua boquinha. Ela tem um cabelo raso, ainda que grande para alguém que acabara de nascer. Rosalie e Jacob observam o processo como mães corujas e então me aproximo de Jacob, parando de frente para ele, cruzo os braços e o encaro. Jasper anda do meu lado, em silêncio, uma mão no meu quadril.
— Então...— chamo sua atenção, estalando os dedos na frente do seu rosto, só assim ele desvia o olhar da pequena Renesmee— um imprinting, hm?— cerro os olhos na sua direção, a memória sobre o que seria isso é bem vaga e fosca. Jacob parece ler meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME, Jasper Hale
Fiksi Penggemar|| PARTE DOIS || POR MIM || Entre a vida e a morte, eu o escolho. Posso ter errado com muitas coisas ao longo de minha medíocre existência, amor, mas eu sei que nunca errei ao amar você. De sempre para sempre sua, Rebecca.