Alternativo

2.2K 215 33
                                    


Como o próprio título denuncia, esse final é meramente alternativo, leia se quiser.

Como o próprio título denuncia, esse final é meramente alternativo, leia se quiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não importa o que eu mostro a você!— Alice rosna puxando sua mão— Você não vai mudar de ideia— há um sorriso suave e sádico no rosto de Caius quando ele olha para o irmão— Agora.— Alice fala, olhando na nossa direção por cima do ombro. Bella olha para Jacob e eles assentem.

— Mamãe!— Renesmee grita, mas Jacob já está correndo com ela, paralelo aos inimigos, em direção a segurança.

— Levem-na.— Aro sibila, dois capas pretas agarram Alice, um de cada lado e a arrastam para o lado.

— Alice!— Maggie se agita, mas Felix a deixa imóvel.

— NÃO!— Edward grita.

— LARGA ELA!— Carlisle grita. Ele sai da formação correndo na direção de Aro. Todos ficamos congelados pela surpresa, Carlisle se desvia de dois soldados e Aro corre na sua direção. Os dois pulam e se atacam no ar, mas só um cai de pé.

O silêncio do nosso lado se torna gritante. O choque preenche nossos corpos enquanto vejo Aro dando um sorrisinho cínico, se erguendo com a cabeça de Carlisle na mão, pendurado pelos cabelos loiros.

Esme grita, levando a mão a boca e eles colocam fogo no corpo do Carlisle. O homem mais puro que eu já conheci, aquele que me levou ao altar.

Edward é um dos primeiros a disparar na direção dos inimigos, Emmett e mais cinco pessoas vão atrás. Logo mais se juntam, eu agarro o pulso de Jasper antes que ele parta para o ataque também.

— Eu não posso fazer nada com todos juntos assim!— eu falo, angustiada. Ele está tremendo de ódio.

— Mate Aro— ele rosna entre dentes— Eu vou proteger você— ele se solta e Peter e Charlotte correm para o seu lado. Eu hesito junto de Bella, os lobos e aqueles que simplesmente querem ir embora. Eu corro para o lado dela e encontro Aro do outro lado da clareira, talvez o escudo de sua esposa sirva, talvez não.

A guerra de verdade, aquela que eu deveria ter a tanto esperado, começa enfim, Aro não me parece uma peça importante no tabuleiro, contando com Jane e Alec e sabe-se lá quem mais eles tem como arma secreta.

Há mantos cinzas demais, Aro levanta os braços sorrindo para mim. Tenho certeza que ele me olha quando fala algo que eu não ouço para Demetri, que segue um caminho diferente dos outros soldados.

Tento manter o foco. Os lobos entram na luta mais tarde apenas.

Volto a encarar Aro, ele está longe, eu nunca projetei a tamanha distância. O faço, ainda assim. Aro fecha a cara para a minha concentração, e então Alec entra em cena após um mero aceno do seu líder. Meu dom se estica pela clareira, vampiros chegam até nós, mas há lobos nos protegendo.

FOR ME, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora