META DE COMENTÁRIOS: 70
☼
Ia começar, meu pai não deu as caras nem sinal de vida, começando a me preocupar. Maggie veio até nós sorrateiramente e me entregou um celular.
— Alice disse que vai te decapitar se não fizer isso, está na discagem rápida— ela avisou, sorriu para mim, socou Jasper e voltou para a casa andando calmamente e com muita classe sobre os saltos agulha, metendo as mãos no bolso do seu terno vinho.
Fui consideravelmente longe, de novo, dessa vez sozinha mesmo e liguei para minha irmã. Foi atendido no terceiro toque.
— Alô, Becca?— ela perguntou, soando levemente ansiosa, aquilo me fez sorrir.
— Oi.— cumprimentei— Um passarinho me contou que hoje minha irmã dez minutos mais nova está se casando, procede?— tentei brincar, confesso que queria ao menos saber se ela sorriu.
— É, esse passarinho também te contou como ela está nervosa?— ela perguntou.
— Vai ir tudo bem.— falei— Aposto como tudo deve estar lindo, e como Alice te arrumou direitinho— comentei, soando contente. Realmente estou.
Bella tinha a respiração acelerada.
— Acho que vou surtar. Só ouço murmúrios de uma suposta gravidez, afinal, quem em sã consciência se casa aos dezoito, virgem?— ela disse. Tive que rir embora não tivesse a menor graça me lembrar do que discutimos dias antes.
— É, muita loucura mesmo— falei, olhando para o chão ao andar em círculos— Seria uma graça se estivesse grávida e fossem gêmeos!
Procurei não pensar demais no assunto mencionado anteriormente e de forma não tão amigável. Seja gentil, eu pensei, hoje é o dia dela.
— Queria que você estivesse aqui— ela admitiu depois de um momento de silêncio que eu tive que conferir que não tinha desligado sem querer.
Sorri balançando a cabeça.
— Também queria estar aí— passei a mão pelos meus cabelos, mentir é tão fácil que quase me faz me sentir mal— Mas nós duas sabemos porque não estou.
— Sim— ela concordou suspirando— Eu sinto muito, Becca.
— Não vamos falar isso hoje— pedi— Liguei muito tarde?
— Na verdade, eu estou indo para o altar em breve. Carlisle que vai me levar— acrescentou, meio desapontada.
— Papai não deu as caras, hein?— me sentei no chão, desenhando na terra com o indicador, círculos e mais círculos, apenas.
— Acho que não vai aparecer— ela riu sem humor— Deveria esperar por isso, ele está muito bravo— ela limpou a garganta— Mas mamãe veio, ele disse que sente sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME, Jasper Hale
Fanfic|| PARTE DOIS || POR MIM || Entre a vida e a morte, eu o escolho. Posso ter errado com muitas coisas ao longo de minha medíocre existência, amor, mas eu sei que nunca errei ao amar você. De sempre para sempre sua, Rebecca.