-Você que é o Lucas né? -ela já chega perguntando, com feições raivosas.-Sou. -eu respondo, e me levanto, mudando de estado de espírito, e de olhar também, ficando em frente a ela.
-Eu não sei o que houve entre você e o meu Bruno -ela continua.
-Só sei que quero que o deixe em paz. -ela termina de falar, sem sequer saber quem eu sou ou ter trocado uma palavra comigo antes.
-Primeiro que eu não te conheço, a não ser a vez que te vi pendurada não "seu" então Bruno, que por sinal é meu irmão, e não, ele não é seu Bruno, nunca foi, ele sempre foi meu, e isso não vai mudar, se tiver dúvidas, pergunte ao próprio. -eu esvazio, lançando uma flecha.
-Como assim seu Bruno? O que quer dizer com isso? -ela pergunta, um tanto confusa.
E Carter presencia tudo.
-Quero dizer que não, Bruno não é só o meu irmão que crescemos juntos, o Bruno, o meu Bruno, é a coisa mais importante da minha vida, e você não vai conseguir me tira-lo, porque é de mim que ele gosta. -eu então termino de falar.
E Carter intervém, com traços de revolta:
-Então você gosta de outro cara? E tá me enganando esse tempo todo?
-Carter me desculpa, eu ia te falar tudo. -eu antes de terminar de falar, ao tentar tocar na mão dele, ele me impede, e sai andando, passando a mão do início da bochecha até o queixo, de raiva, de muita raiva.
-Você além de fazer mal pra o meu namorado, é um mal caráter também, fique longe do Bruno e do meu irmão. -ela diz, num tom de desprezo, e se vira para ir embora.
E quando ela se movimenta, a pego pelo braço.
-Como assim namorados?
-Sim, o Bruno me pediu em namoro, e foi agora a pouquinho, agora beijinhos. -ela fala, dando sorrisinhos e sendo maléfica, indo embora fazendo gestinhos com mão, debochando.
E eu fico estático, de boca aberta, sem acreditar, sento sobre o banco.
-Vocês ouviram o que eu ouvi? - eu pergunto as meninas.
E elas meio que reagem acenando, com as mãos e gestos faciais, de tipo "não saber mais o que esperar, e você o magoou".
-E agora Lucas, o que tá pensando em fazer? -Brenda pergunta.
-Eu vou atrás do Carter, e que se foda o resto. -decididamente eu falo, me levanto, e como se estivesse em uma linha de corrida, saio andando destemido, sabendo ao certo aonde quero ir.
-Aonde você vai? -Carine pergunta.
-Vou atrás do Carter, ele não merece nada disso.
-Quer que a gente te acompanhe? -pergunta Brenda.
-Obviamente que sim, mas vou resolver tudo sozinho, e claramente só eu posso resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu melhor amigo hétero
FanfictionLucas e Bruno fazem parte de uma família singular, cresceram juntos e desde então não se separam por nada. Bruno sempre foi o seu protetor desde seu diagnóstico com ansiedade, dessa forma, gerando um sentimento maior a ele. O tempo passa, a adolescê...