Capítulo 17 - parte 2

325 16 1
                                    

-Safado.. -expresso a ele enquanto tiro a sua roupa e ele a minha.

Aumento a velocidade da água e damos início a uma sequência de beijos, minha língua se explode na do Bruno. Ele tira a minha cueca e eu a dele, me agachando ao fazer isso. E beijo a cueca encharcada dele, com a água que escorre dela.

Começo beijando o saco dele e chupo uma de suas bolas fazendo movimento de quando entra na minha boca a bola inteira e depois sai, Bruno depilou direitinho.

-Caralho Lucas, chupa outra vai! -ele se definha ao que acabei de fazer, e irresistivelmente o obedeço revirando os olhos de excitação, e ele me puxa para me beijar.

E por conseguinte me empurra contra a parede e bate o pênis dele na minha bunda antes de introduzir, e após se abaixa e chupa o meu ânus o arregaçando com as mãos e mete a cara nele e em toda a minha bunda.

Nesse instante minhas pernas tremem e arranho as paredes gemendo. E Bruno sobe dando beijos na minha bunda e leves mordidas, e lambe acima dos glúteos e vai beijando desde as minhas costas até o pescoço, quando chega aí sem suportar mais aquela tortura erótica o invoco:

-Me come logo, não aguento mais esta porra!

E Bruno passa cuspe na mão e o repassa pra o meu ânus, pincelando o pau e o penetrando devagar até que o enfia todo e dou um forte gemido me contorcendo empinando um pouco a bunda.

-Me come com força Bruno! -o ordeno.

Ele chega até a minha orelha, dá um chupada e fala:

-Seu pedido é uma ordem!

E me fode com força ao mesmo tempo que devora o meu pescoço com lambidas, chupões e beijos por toda parte ao redor, tudo isso com a água caindo sobre nós, o que torna tudo ainda mais provocante e aguçado em cada minúsculo raio e todas as camadas de tecido de pele, cada nervo prazeroso que possa existir se torna ainda mais potente, na potência dez, em ardência e o mole de seu corpo, da cabeça do pau enlouquecidamente falando, sendo invadido na minha carne. Embora a água esteja fria, o meu corpo contaminadamente está em brasas, sucumbindo de orgasmo.

O meu melhor amigo héteroOnde histórias criam vida. Descubra agora