Capítulo 4 - cont.

1.1K 66 9
                                    

-Ficou ótima Lucas. Como você sabia o tamanho?

-Sei lá , imaginei. (mentira,a mãe dele havia me falado).

E também iria responder qualquer coisa pois os meus pensamentos estavam se dispersando.

Depois de toda essa tortura erótica , foi assim que ele agiu , naturalmente , como se nada tivesse acontecido.

Me recompondo , com o pau duro marcado na calça , com as mãos entre as pernas para disfarçar o volume , digo ainda ofegante:

-Corre Bruno , senão a gente precisa se apressar. -disse , com a voz um pouco acuada.

-Espera , ou quer que eu vá assim? -disse ele , ainda em sua estrutura escultural.

-Você sabe que não entraria nem perto dos portões da escola assim. -disse , firmemente e rindo , descontraindo o clima quente que estava havendo.

-É , eu sei.

E ele vira de costas pra mim , em direção ao guarda-roupas , para pegar o restante da roupa , o fardamento da escola.

E nesse momento , ao virar de costas , vejo a sua bunda marcada naquele pedaço de pano enlouquecedor e macio , uma bunda totalmente proporcional; e é como se tivesse sentindo o volume enorme das duas linhas fartas que desenhavam a bunda do Bruno em cima de mim; todo aquele volume junto as suas pernas e coxas grossas e atraentes , e bastante fortes , transbordando testosterona e excitação.

E aquele quarto começa a pegar fogo de novo , e entro em chamas novamente , só que dessa vez mais forte.

E como senão imaginasse que pudesse acontecer de novo , o que não era difícil , lá estava eu de novo , com a curvatura do meu pau toda excitada e quente; e toda a área estava aflorada , e delicada , como uma flor desesperada se desabrochando , naquele instante.

O meu melhor amigo héteroOnde histórias criam vida. Descubra agora