Capítulo 4 - parte 3

1K 73 8
                                    

Fui obrigado a pegar a minha mochila e a colocá-la no colo.

Bruno veste a calça , e vem até mim novamente , e de forma repentina e provocante(não sei qual eram as intenções de Bruno reais , não estava entendendo direito , só entrei na "onda") , ele pede para eu fechar o zíper da calça dele , que não estava conseguindo , e nervosamente o obedeço , com as mãos trêmulas , tentando disfarçar.

-Lucas , você fecha pra mim? O zíper não está subindo , travou .

Vê se você consegue fechar pra mim?

E então ele se aproxima um pouco mais e fico frente a frente com o maior dos meus pecados e desejos , sentado um pouco mais na beirada da cama , tive que me aproximar pra fechar o zíper , e Bruno em pé , sem camisa , olhando para mim , como se tivesse sentindo prazer , com traços afrodisíacos e indecentes , enquanto eu o olhava fixamente puxando o zíper , apoiando uma mão na parte do lado direito da sua coxa , podendo sentir a textura , mesmo que de leve , do pau estonteante do Bruno , naturalmente empinado; na hora que passo o zíper por essa parte consigo o sentir , mole e capaz de eletrizar todas as minhas veias , deixando o meu corpo mole , igual as envolturas que formavam o ângulo reto e curvado do Bruno , envolturas supremas e destruidoras , podendo acabar com o meu ar , e com o meu corpo , e tudo o que há nele , cada nervo e veia , e centímetro de pele.

Entretanto , se for pra ser acabado assim , peço rendição total , imediatamente e sem volta. E quero ser acabado ali mesmo , que cada terminação nervosa que constituem aquele membro sublime do Bruno me consuma por inteiro , e me deixe desnorteado de tanto prazer.

-Pronto né? -Tem certeza que não estava fechando? -pergunto,quase tendo convicção que estava.

-Não né Lucas? Senão não tinha o porquê ter te pedido -disse ele , terminando de fechar a calça e com um ar de satisfeito e seguro.

-Sei , tá bom. Veste logo essa camisa e vamos embora.

Ele veste a camisa rapidamente , pega a mochila e a gente desce do quarto.

O meu melhor amigo héteroOnde histórias criam vida. Descubra agora