P.S. Será revisado em breve.
Escola
Gotas de prazer
O primeiro dia de aula chega , estávamos no segundo ano do ensino médio , combinei com o Bruno de irmos juntos.
Avisei a Brenda e a Carine antes , minhas melhores amigas , além do Bruno , para não ficarem perdidas , que as encontraria lá na escola.
Levantei , tomei banho , escovei os dentes , me arrumei , pego minha mochila e desço do meu quarto.
-Não vai tomar café? -pergunta a minha mãe , quando me ver prestes a pegar na maçaneta da porta.
-Bom dia! Já ia esquecendo mãe.Só vou pegar uma maça e ir comendo , fiquei de ir com o Bruno e vou até a casa dele.
-Vocês dois não se desgrudam né? -perguntou a minha mãe , com um bom astral.
-Não- respondi , rindo , mastigando , com a boca cheia de maçã.
Ela assentiu.-Cadê o papai?
-Já foi trabalhar , teve que ir mais cedo hoje , por conta de uma reunião.
-Humm , entendi , tá bom , eu fiquei de ir com o Bruno mesmo.
-Também tenho que ir trabalhar daqui a pouco; o seu pai vai voltar aqui para me pegar , e ia pegar você também.
-Tudo bem mãe , eu vou com o Bruno e o tio Ben.
-Tá bom , vocês não se desgrudam mesmo.
-Que bom que você sabe. -pensei alto.
-Agora tenho que ir , que o Bruno sempre atrasa.
-Tchau mãe!
-Tchau filho.
Dou um beijo nela que estava em pé se movimentando na cozinha , pego minha mochila que coloquei na mesa e vou embora.
Chego a casa do Bruno em um piscar de olhos.
Toco a campanhia , e a porta se abre.
-Oi tia Carla , bom dia! -digo , a abraçando.
-Bom dia meu amor! -respondeu ela , alegremente , com um sorriso resplandecente , irradiando pelos olhos.
-Eu vim para ir a escola com o Bruno , ele já está pronto? -digo , alegre e ansioso.
-Ainda não , está no banho , o vício em videogame não deixou ele se arrumar cedo.
Vamos chegar atrasados.. -eu reflexivo.
-É tia , eu sei , o Bruno só anda atrasado -disse , rindo.
-É verdade querido -ela disse , rindo também.
-Mas pode subir lá no quarto dele , senão ele não vai sair de lá nunca , quem sabe você não consegue apressá-lo?
-É verdade tia , eu vou subindo então.
Dou um sorriso a ela e subo as escadas até o quarto dele.Quando chego próximo a porta,já ouço o som do barulho da água do chuveiro caindo no chão ainda.
Esse meu Bruninho... só por Deus.Entro.
-Bruno? -digo ao entrar.
-Oi Lucas , entra aí.
-O que está fazendo ainda no banho?
Já era pra estar pronto Bruno , vê se não me irrita hein..
-E você vê se relaxa , é só o primeiro dia de aula , e além do mais estava ocupado.
-Eu já sei do seu vício no videogame , não precisa explicar não Bruno. -disse , rindo da cara dele sarcasticamente.
E ele sai do box,ainda molhado , com gotas de água por todo o seu corpo sarado , e com os seus cabelos escuros pingango um pouco , com uma toalha branca felpuda envolvida na pintura corporal , que era o seu corpo;na curvatura ondulada e pecaminosa da sua cintura incrivelmente arrebatadora , e mostrando também um pouco das linhas retilíneas e em um ponto curvadas , do caminho até o pecado e o intenso e eterno fogo , ao qual queria me queimar e ser incendiado.
Saiu também com outra toalha , novamente branca , menor , usando para secar o cabelo.
Jogo a mochila na cama dele , e pulo na mesma , ficando de bruços.
-Ah , inclusive , parabéns né?
-Você não esquece né? -ele disse , com um sorrisinho meio de canto e assentindo da admiração que sinto por ele , por nunca ter me deixado só , e sempre ter sido o amigo que foi.
-Mas não vou te abraçar agora,você está molhado , se seque e então pulo em você. -disse , livremente,pois comigo e ele não haviam regrinhas , éramos íntimos de verdade , a forma mais profunda e transcendental possível entre dois seres humanos,e acima de tudo , amigos , melhores amigos , em sua perfeita forma e coração.
Vou e tiro o presente de dentro da mochila.
-Espero que goste. -digo , sorrindo.
Ele rasca a embalagem do jeito dele e abre a caixa.-Eu não acredito! Lucas , elas são muito caras mano! -disse ele surpreso.
-Eu amei.Você presta atenção em tudo mesmo hein , notou da minha paixão e fixação , que eu sou louco por essa marca de cuecas né?
-Sim , também você já me falou né Bruno? -respondi , muito alegre por ele.
Então ele pega a toalha que está em volta da sua cintura e a tira , deixando cair no chão , bem em frente a mim , sentado na ponta da cama dele , que até uns minutos atrás estava deitado em sua cama.
Na hora , antes mesmo de poder ver alguma coisa , começo a corar e sentir a respiração ficando ofegante , perco o controle do meu corpo em um espaço de tempo tão pequeno que mal o posso notar.
Desde os doze anos não via Bruno sem roupa mais , e quando o corpo dele começou a se desenvolver e ele começou a malhar , o máximo que vi foi ele sem camisa.
Que ele gostava de ficar me mostrando o desenvolvimento e a evolução dos seus treinos , diversas vezes , ao chegar da academia; e via também ele em casa , sem camisa , quando ia jogar videogame com ele , lá, jogado na cama , no quarto dele , e diariamente também.Bruno ama ficar sem camisa.
Bruno está em frente a mim , joga a toalha no chão , me deixando ver o seu membro,um pouco avantajado , rosado , e evidentemente condensado , encorpado , e ensurdecedor , enlouquecedor e delirante , balançando um pouco.
Por conseguinte , eu sentado em frente a ele , com as mãos entre as pernas , em uma postura evidentemente tímida , ele pega uma das cuecas que dei de presente , da caixa,justamente a branca , e a envolve em seu corpo , especificamente em sua área genital , sua virilha , se adequando cruelmente a desenvoltura das linhas retilíneas e onduladas do seu órgão genital , e da sua forte e impactante impressão , chegando a ser destruidora; da imensidão linda que havia no saco dele marcado na cueca enquanto ele arrumava , e o pênis também , que dessa vez , o colocou pra o lado , com a sua mão grande e forte , e quando sem nem perceber , eu estava completamente e involuntariamente duro; com o pau estalando e extremecendo de tanto prazer e tesão.Bruno , desculpa , mas foi você que provocou isso. -pensei comigo mesmo.
Realmente eu estava todo duro e um pouco fraco , minhas mãos estavam começando a ficar trêmulas e não havia nada que eu pudesse fazer.Um pedacinho do que pode estar prestes a vir , para esquentar um pouco o dia de hoje , feliz dia dos namorados a todos , e até breve.^^♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu melhor amigo hétero
FanficLucas e Bruno fazem parte de uma família singular, cresceram juntos e desde então não se separam por nada. Bruno sempre foi o seu protetor desde seu diagnóstico com ansiedade, dessa forma, gerando um sentimento maior a ele. O tempo passa, a adolescê...