Capítulo 5 -parte 3

890 59 8
                                    

-Pode entrar mãe.-digo,carinhosamente.

-Oi filho! Atrapalho? -ela pergunta,docemente.

-Claro que não mãe,pode vim.-digo,sorrindo.

-Você quer me falar alguma coisa?

Não é tão comum você está a essa hora no quarto.

Fico reflexivo e penso.
-Sim mãe,quero te contar uma coisa.

E ela se aconchega em minha cama , sentando nela , ao qual já estou sentado desde o momento em que ela entrou.

E começo a falar.

-Mãe eu vi o Bruno beijando uma garota hoje. -eu começo.

E ela faz movimento com a cabeça em forma de querer saber mais.

-E? -ela pergunta , complementando o movimento.

-Eu não gostei , eu gosto do Bruno mãe , e não de um jeito só de irmão e nem de melhor amigo , o gosto veneramente como homem , e o homem lindo que ele é desde que veio ao mundo. -declaro a minha mãe , de modo solene e bastante autêntico.

E ela me olha amorosamente , e fala:
-Sabe o seu pai e eu? -ela começa.

-O que tem mãe?

-Eu e o seu pai éramos melhores amigos de escola também , nos conhecemos lá,assim como a Carla conheceu o Ben na escola também , foi tudo na escola , a diferença só entre nós duas é que o seu pai era o meu melhor amigo na escola , enquanto , o Ben era só mais um menino aleatório que a Carla e eu conhecemos lá. -ela diz , fazendo uma revelação que eu inacreditavelmente ainda não sabia , de nenhum dos dois , nem dos meus pais , e nem dos pais do Bruno.

-Mãe , mas por que você está me contando isso só agora? E por que o meu pai nunca me falou isso também?

Ela assente.

-Filho , há momentos certos pra tudo , e talvez o momento tenha sido esse , sendo que só agora você está se tornando um homem , e falando sobre coisas amorosas pra mim , não tinha acontecido a oportunidade ainda , embora pudesse ter te falado mesmo assim , entretanto , o seu sentimento especial pelo Bruno , não é nenhuma surpresa pra mim , e nem vai ser pra a sua tia , visto que , sua tia e eu desconfiávamos desde que você tinha doze anos , no início da sua adolescência. -ela completa.

-E me deixa ainda mais surpreso , e ao mesmo tempo , contente.Porém,estou criando tantas expectativas em algo que nem sei se é concreto ou se há alguma possibilidade,que é a sexualidade do Bruno.

Embora hoje mais cedo houve aquele episódio de ele pedir pra eu fechar o zíper da calça dele que estava "travado" , quando ele foi fechar,tendo em vista que sem sombras de dúvidas eu tenho certeza que não estava,e também quando veio aqui em casa depois da escola preocupado comigo e nossos rostos se tocaram , mas mesmo em meio a essas duas coisas , não posso afirmar nada , apenas sonhar , isso eu posso , e o Bruno tá permitindo , e ele sabe disso , diretamente ou não.
Mesmo com tudo isso , não posso hesitar muito , Bruno é o meu irmão , e o meu melhor e inconfundível amigo , e nosso nível de proximidade é tanto que não seria estranho se o que aconteceu entre nós dois hoje , não significasse algo a mais , além da nossa arrepiante , sensual e surreal intimidade , que só eu e ele temos , e acho que mais ninguém.

O meu melhor amigo héteroOnde histórias criam vida. Descubra agora