Fiquei impressionado e impactado com cada palavra que saiu daqueles lábios colagenosos e perpetuantes de ápice do Carter, e fico debilitado, com o corpo extremamente fraco e o pau transbordando tesão, uma excitação tão vigorosa que deixaram as minhas pernas fracas.
É quando o Carter perguntou, no meio da quase transa, abrindo o zíper da minha calça,se ajoelhando,olhando profundamente pra mim, e abrindo o zíper dele também.
-Relaxa, eu trouxe camisinha. -ele diz, em um tom másculo, e que me tenta a virilidade dele, em cada faísca dele.
-Você quer isso? -ele pergunta, e por fio, quase me entrego.
Desse modo, puxei o zíper, o fechando, me sentindo com raiva de mim mesmo e puto, muito puto.
Por conseguinte, falei pra ele:
-Eu sou virgem, não posso, se tiver de acontecer isso, quero que seja com alguém especial (eu disse, omitindo, diante que em nenhum milésimo de segundo, o Bruno cogitou em nem sequer por uma misera metade de centésimo de menos que um nada, os meus pensamentos, no abundante e grudado momento, o Bruno saiu, e me perdi totalmente em meus flashes de contemplamento, cedendo e sucumbindo, desmontando e aniquilando sem condoimento algum, ainda que esteja com o sentimento de estar puto, e puto pra caralho, nebuloso de raiva, diante que o Bruno está com alguém).
E continuo:
Desculpa, eu queria muito continuar, mas quero que seja com alguém especial (eu falo,não sendo o motivo real,diante que não vejo outra pessoa,outro ser,além do Bruno, dentro de mim e se encaixando ao meu corpo, me fundindo a ele, com os seus centímetros e largura que o Bruno possui entre as pernas, a sua obra, inconfundível e impensável, fantasioso, e cometo a dizer: gostoso, em cada pedacinho de carne e tecido de pele estático.
O maior sonho da minha vida é ter o Bruno dentro de mim, o senti-lo, e acho que já deixei isso claro aqui.
Com o seu pau estremecedor, e que só em cogitar nos meus pensamentos, me definha, imensamente, em cada milímetro e ponto, cada parte e linha, e é capaz de me deixar até morto, preenchido de tudo o que há de mais delirante e demolidor, em todas as minuciosas partes do meu corpo, da minha existência genuinamente tendo como sentido o Bruno, e a minha alma, que sem hipótese alguma, nem em uma equação química, física ou matemática, me separariam dele, em razão de, todo o meu ser, e as partes mais agudas e sobrenaturais, com evaporações incandescentes e mágicas, que de forma ímpar e assombrosa, só o Bruno pode ter e tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu melhor amigo hétero
أدب الهواةLucas e Bruno fazem parte de uma família singular, cresceram juntos e desde então não se separam por nada. Bruno sempre foi o seu protetor desde seu diagnóstico com ansiedade, dessa forma, gerando um sentimento maior a ele. O tempo passa, a adolescê...