A festa do BrunoFico pensativo com tudo o que acabei de ouvir da minha mãe, e de mim mesmo , e me perco em meio a multidão dos meus pensamentos.
E ouço da minha mãe,colocando a mão na minha perna:
-Anda , que a gente tem a festa do Bruno pra ir.
E por um segundo,tinha esquecido disso,e volto a me animar.
-Verdade mãe!-e dou um largo sorriso e levanto da cama,e vou me arrumar enquanto os meus pais fazem o mesmo.
E quando estou terminando de me arrumar,ouço a campanhia tocar,e desço pra atender e ver quem são,e digo aos meus pais:
-Deixa que eu atendo!
E quando abro a porta, são as doidas das minhas amigas e Noah,o namorado da Carine.
-Oiiii amigo,você tá bem?- diz Carine sorridente,e me abraça.
-Oii gente,eu tô bem,já passou.
E abraço a minha Brendinha.
-Mesmo amigo?-pergunta Brenda,carinhosamente.
-Sim,digo,sorrindo.
Ei,vem aqui Noah,para de bobagem e me abraça também.-digo a ele,descontraindo,mas sabia que ele ia me abraçar também.
-Oii cara-ele diz ao se aproximar,e o abraço também,Noah parece ser um hétero legal de ser amigo,além do meu Bruninho.E também estava precisando de um abraço masculino,quente e efervescente, evaporando testosterona.
E largo do abraço dele.
-Entrem.Mas vocês não vinheram só apenas me visitar, arrumados assim né?-pergunto,sabendo que não.
-Não,a gente vai pra a festa do Bruno também,ele convidou a gente e algumas pessoas da nossa turma.-disse a Brenda,como eu já imaginava.
-Então vamos né,já que está todo mundo pronto.-digo,levantando do sofá.
-Pai,mãe,a gente tá indo..-digo,da sala,enquanto meus pais ainda estão se arrumando.
-Tá bom filho.-responde o meu pai,saindo do quarto e indo se olhar no espelho da sala,ajeitando a gravata.
-Já estamos indo.-diz minha mãe,saindo do quarto também,arrumando o sapato salto alto,com os cabelos ruivos soltos,e fastasticamente ordenados,cada fio;minha mãe estava linda,e o meu pai também.
-Então estamos indo.-digo,e vamos embora.
-Tá bom filho,em seguida chegamos.-diz a minha mãe.
E vamos até a casa do Bruno,que é ao lado,e só dá pra ouvir um pouco o barulho da música,realmente,quando saímos de dentro da minha casa.
-Lucas,você não vai levar presente pra ele?-elas perguntam
-Eu já dei a ele hoje de manhã(e como dei..).
-Ahhhh-elas respondem.
-Pois é,é uma longa história,depois eu conto a vocês(eu acho),digo em pensamento.
E chegamos até a casa do Bruno,caminhando devagarmente e entramos,e vejo já o Bruno,com um copo de bebida na mão,conversando com um garoto.E me vê,e vem em direção até nós.
-Oi Lucas,oi gente,estava esperando por vocês.-ele diz,me abraçando e cumprimentando todos nós,e percebo que ele já está um pouco levado pela bebida,pela entonação da sua voz e o jeito desconcertado dele.
Então,Carine me lança um olhar e diz:
-Ele já tá chapadão né?
E olho pra o Bruno,que não fica quieto,andando de um lado pra o outro,chegando em todo mundo,e é quando percebo que praticamente,metade das pessoas da escola estão ali e que o Bruno está bem "animadinho".Então a olho de volta,observamente e digo afirmamente,já conhecendo a forma de beber do Bruno e como ele ficava:
-É,tá só começando.-eu disparo.
E vou pegar uma bebida também,e minhas amigas também pegam e Noah,cada um de nós também bebe um pouco,apesar de nenhum de nós ser de maior ainda,com um adendo que,só de hoje a três meses farei dezessete anos também,igual ao Bruno,mas os meus pais são de boa em relação a isso.E depois de pegar a bebida,sentamos no sofá,e é quando somos surpreendidos com a presença de duas pessoas novas chegando até a porta,e não,não era uma surpresa boa,uma dessas pessoas era a garota que o Bruno estava devorando na escola,antes mesmo da primeira aula começar.
A raiva tomou tanto a conta do meu corpo que nem sequer olhei quem era a outra pessoa.
-Vocês estão vendo o que eu estou vendo?É a garota da o qual falei,que o Bruno estava com ela.-digo as minhas amigas,não parando de olhar com ódio pra aquela garota,e elas me ajudam no olhar.
-Sim,estamos vendo.-Brenda responde.
-É,o cabelo dela é irritante.-dispara Carine.
E quando vejo,Bruno está indo até ela,e a abraça,bem na minha frente,e é quando me levanto do sofá e digo furiosamente:
-Eu não vou ficar aqui vendo o Bruno devorar essa garota de novo bem na minha frente.
E é aí que as meninas me puxam.
-Êpa!Você vai ficar aí,vai fugir disso até quando?Uma hora você vai ter que encarar isso Lucas,contando o que sente pra o Bruno ou não,você não pode enganar a si mesmo e fugir,tem que encarar os problemas de frente e superá-los,vencê-los.-Brenda discursa pra mim,honestamente,como a irmã que eu não nunca tive,e começo a me recompor,sentando de volta no meu lugar.
-Você tem razão Brenda,não posso simplesmente fugir toda vez que isso acontecer,possa ser até que o Bruno comece a namorar com ela,e aí já não vou mais poder ficar muito perto dele,diante do que sinto.-digo,em uma conversa franca.
-Então fique aqui e encare os fatos,não pode ficar fugindo disso.-complementa Carine.
-Eu vou ficar,e se em algum momento não der mais,eu digo ao Bruno que o amo,o amo desesperadamente e sem fim.-digo as minhas fadas-irmãs,e elas encostam suas cabeças em mim,Brenda me abraçando com a cabeça em meu peito,e Carine com a cabeça encostada em meu ombro,em demonstração de apoio,e Noah escuta tudo,em silêncio,pois ele é um bom ouvinte,e amigo também.Diante que, nas falas dele: "tudo que faz bem pra a Carine,faz bem pra ele também",e acho isso encantadoramente lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu melhor amigo hétero
FanficLucas e Bruno fazem parte de uma família singular, cresceram juntos e desde então não se separam por nada. Bruno sempre foi o seu protetor desde seu diagnóstico com ansiedade, dessa forma, gerando um sentimento maior a ele. O tempo passa, a adolescê...