Capítulo 2 🥀

49 8 0
                                    

⚠️⚠️ ATENÇÃO ⚠️⚠️

*Lost Hope* faz parte da Saga Dominators, composta por três livros.

É uma história continua, que necessita leitura na ordem correta para melhor compreensão. Vocês podem achar cada livro no meu perfil.

Desde já agradeço por terem dado uma chance para essa história ♡

Ordem dos livros:

•Livro 1- Lost Mirror

•Livro 2- Lost Hope (Este livro)

•Livro 3- Lost Flame

Boa leitura!!

🌿🥀🌿ANTES

-SIM. Todas as propriedades de Sebastian estão no nome dessa garota.- Trish continuou a encarar Iris com raiva.

O que essa doida estava dizendo?

Ela só podia estar delirando.

- O que?! Do que você tá falando?- Lissa falou pegando o papel da mão de Iury, lendo-o rapidamente, e depois encarando Iris confusa. - O que é isso?

- Eu não sei. Não sei o que essa maluca tá dizendo.- Iris disse compartilhando dos mesmos sentimentos confusos.

Ela não estava entendendo nada.

- Ah, agora você vai se fazer de desentendida?!- Trish disse debochando, o que aumentou ainda mais a raiva de Iris.- Por que não conta para os seus amigos como seduziu seu Mestre e roubou todas as propriedades dele?

Antes que pudesse se conter, Iris deu um tapa em Trish que a faz se curvar para o lado com as mãos na bochecha.

- VOCÊ TÁ LOUCA?- Trish foi para cima de Iris, que não recuou.

Trish havia a insultado de inúmeras formas com poucas palavras, e Iris não ia deixar aquilo sair barato.

- EU NÃO SEI DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO, MAS SE CONTINUAR A ME CHAMAR DE ATIRADA E LADRA, VOU PARTIR NO MEIO ISSO QUE VOCÊ CHAMA DE CARA.- Iris agarrou o cabelo dela, o puxando, e Trish fez o mesmo com ela.

Iris gemeu com a dor em seu coro cabeludo, mas não se importou, e deu outro tapa em Trish.

- Parem vocês duas!- Iury segurou Trish por trás, e Miles fez o mesmo com Iris, as afastando.

- Me solta, Miles, me deixe acabar com essa babaca...

- Por mais que eu queira, baby, você sabe que eu não posso.- Ele continuou a segurar os braços dela para trás, enquanto Iris tentava se desvencilhar de suas mãos.

Os olhares de alguns Dominators se viraram para eles, mas a garota os ignorou. Ela não se importava de estar chamando atenção com a gritaria, só queria deixar Trish com um olho roxo.

Trish quase conseguiu escapar das mãos de Iury, mas ele a apertou forte contra o peito.

- Pare com isso, Trish. Você sabe que Sebastian não seria influenciado dessa forma.

- Então me explica o porquê de todas as propriedades dele estar no nome de Iris Agnes Parker.- Ela disse o nome com nojo, e Iris teve vontade de soca-la mais uma vez.

- Wolfgang.

A voz de Iury saiu baixa, dolorosa até. O nome fez com que Trish parasse de se debater quase que imediatamente, e ela o encarou com os olhos arregalados.

- O que você...- Ela não terminou, parecendo compreender o que estava acontecendo.

Iris queria gritar com os dois para que a explicassem o que significa tudo aquilo.

Lost HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora