Capítulo 17 🥀

39 6 1
                                    

🌿🥀🌿ANTES

SEBASTIAN se lembrava perfeitamente do dia em que deixou Iris para trás.

Depois de passar todas as terras e residências para o nome da garota, foi até sua casa, e pegou algumas poucas mudas de roupa.

Sabendo que não voltaria nunca mais para a Capital, atravessou os limites da vila com o coração na mão. 

Estava sendo doloroso deixar Iris para trás, assim como Iury e sua antiga vida. Sebastian os amava demais, mas sempre que podia, sua mente o lembrava do seu dever, trazia á frente a memória de seus pais, assassinados com brutalidade.

Eles mereciam vingança.

Então, decidido a por seu plano em prática, e sabendo que não teria mais como voltar atrás, Sebastian bloqueou o vínculo que compartilhava com Iris, jogou todas as memórias e sentimentos que sentia em relação a ela para o fundo da mente, e os trancou lá a sete chaves.

Sebastian precisava estar atento em todos os momentos, em todos os lugares.

Seu plano era se infiltrar, e conseguir chegar até Wolfgang o mais rápido possível. Sebastian obviamente não o mataria de imediato. Não. O assassino dos seus pais era forte, muito forte. Se não fosse, não seria líder de um dos maiores e mais temidos grupos de Desertores.

Sebastian precisava esperar a oportunida certa, o momento certo para pegar Wolfgang desprevenido.

Então, seguindo as informações que havia recebido, caminhou até a cidade vizinha onde alguns capangas estavam de passagem.

Sebastian os encotrou sentados no canto de uma taverna imunda, bebendo e rindo alto, enquanto olhavam para os humanos que também frequentavam o lugar com repulsa e promessas maldosas.

O grupo, que era composto por três Dominators, não estava sendo nenhum pouco discreto, e os olhares de todos os outros clientes se dirigiam a eles devido a barulheira.

Eram uns idiotas, mas Sebastian precisava deles.

Então se aproximou, sentando-se a mesa sem ser convidado, vestindo sua máscara gélida. Os desertores se calaram, olhando-o com interesse e raiva pela audácia.

- Acho que você sentou na mesa errada, cara.- Um deles balbuciou, o hálito de álcool chegando até Sebastian.

- Não, tenho certeza que estou na mesa certa.- Ele disse pegando uma das azeitonas servidas em um pote e a jogou para dentro da boca, lançando um olhar debochado para os Desertores.- Vocês fazem parte dos Liberatores, correto?

Um outro Dominator parou o caneco no meio do caminho até a boca ao ouvi-lo mencionar o nome do grupo. O semblante do homem escureceu.

- E quem é você? Um dos Guerreiros do rei? -O Desertor bateu o caneco na mesa, com raiva, fazendo com que respingos de cerveja se espalhassem por toda a madeira velha.

Sebastian estreitou os olhos para ele, concluindo que aquele devia ser o líder do pequeno grupo.

- Eu era, sim, até algumas semanas atrás.- Sebastian falou começando a colocar seu plano em prática. Ele cerrou os punhos em cima da mesa, e seus lábios ficaram em linha reta.- Até que um humano matou meus pais, e a realeza não fez nada para vinga-los.

- A realeza são uns merdinhas, que querem nos obrigar a viver em harmonia com essa espécie inferior.- O primeiro Dominator disse, e cuspiu no chão.- Harmonia é minha bunda.

- Eu concordo com você.- Sebastian falou entre dentes.- Quero todos mortos. Meus pais morreram, eram inocentes, e agora não podem descansar em seus túmulos pois seus assassinos ainda estão vivos.

Lost HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora