Capítulo 16 🥀

41 6 1
                                    

🌿🥀🌿

-VOCÊ conseguiu entrar em contato com eles?- A voz de Wolfgang era grossa e rouca.

Ele estava sentado na ponta da mesa que tinha outras três cadeiras ocupadas.

- Sim. E pareceram muito interessados em fazer um acordo.- O homem de óculos respondeu com um sorriso mal contido nos lábios.

Sebastian o analisou, pensando em como aquele homem parecia sujo e suado.

Asqueroso. Essa era a palavra certa.

Eles estavam na sala de estratégias de um dos esconderijos dos Liberatores por Monte Ceren, e mesmo em pé atrás da cadeira em que Wolfgang estava sentado, Sebastian soube que um sorriso de orelha a orelha surgiu nos lábios do lider.

Aquelas eram ótimas notícias.

- Perfeito. Quando poderemos nos encontrar, de fato?- Wolfgang perguntou.

- Eles irão marcar a reunião com o representante do reino em breve, mas já deixaram claro algumas exigências. - Outro homem, o que tratava dos negócios externos dos Liberatores, foi quem respondeu.

Seu nome era Gary.

Os olhos de Sebastian passaram por Gary, mas antes que pudesse fazer qualquer análise sobre o homem miúdo, sentiu sua mente rodar e ele fechou os olhos.

Ao os abrir novamente, já não estava mais na reunião de segundos atrás, mas sim na floresta. A sua frente estava Mia, a Desertora loira que vivia correndo atrás dele.

O que era aquilo?

Sebastian sentiu seus ouvidos sunir, sua cabeça rodar. Ele sentia uma dor gritante na perna, e ao tentar respirar, se engasgou com o próprio sangue.

O que estava acontecendo?

Sua mente voltou para a reunião abruptamente, e ele cambaleou para trás, chamando a atenção de todos na sala com seu movimento brusco.

Seu olhar cruzou com o de Wolfgang, que se virou na cadeira olhando para ele curisoso.

Antes que pudesse falar algo, foi puxado mais uma vez pelo elo que compartilhava com Iris.

Ele podia sentir o desespero dela ao longe, sua dor e seu coração batendo forte pela adrenalina. Seus pensamentos atropelavam uns aos outros, um turbilhão de memórias, falas e frases desconexas.

Iris...

Mia ergueu as mãos, e um sorriso de orelha a orelha surgiu em seus lábios, indicando que aquele era o fim da luta. A névoa verde começou a se formar, indo em direção a eles.

Não. Não. Não

Sebastian sabia que Iris estava fraca, que não tinha forças para se levantar.

- TIREM ELE DAQUI!- Wolfgang esbravejou para seus outros dois capangas perto da porta, completamente irado ao perceber o que estava acontecendo ali.

O Iunitateme estava sendo desfeito.

Enquanto Sebastian era carregado a força pelos capangas para fora da sala, cada um o segurando em um braço, ele deixou o véu do elo que tinha com Iris cair por completo, desesperado para saber o que estava acontecendo.

Ele compartilhou a dor com a garota ao sentir sua pele sendo queimada pela fumaça, sentiu o coração dela desacelerando aos poucos.

Algo dentro de Sebastian se quebrou, e uma dor dilacerante rasgou sua alma, fazendo sua vista escurecer.

Ele sentiu o momento em que o coração de Iris parou de bater.

Ela ...

Iris tinha...

NÃO!

Os olhos de Sebastian se inundaram de água, embaçando sua visão. Seu coração se apertou no peito, parecendo que iria explodir em migalhas.

Sebastian foi lançado em uma sala vazia como um saco de lixo. Os capangas de Wolfgang saíram, trancando a porta e o deixando sozinho.

Ele se encolheu em um canto, choramingando. O garoto podia sentir o vazio que a perda do Inutateme havia deixado em sua mente.

As memórias com Iris o invadiu, o lembrando de todas as vezes que a garota havia sorrido para ele, ou o olhado com seus lindos olhos azuis que sempre brilhavam. Ela dizendo que o amava, agarrada a ele enquanto caia no sono.

Como ele pode a abandonar? Como pode ter a deixado para trás?

Sebastian a amava tanto, mas ainda assim havia partido.

Ele não soube quanto tempo ficou naquala posição, chorando e sentindo dor pela morte da garota que amava.

A porta da sala foi aberta, e por ela passou Wolfgang, que caminhou até Sebastian lentamente. O homem esguio o olhou de cima, examinando-o, notando os olhos opacos, a expressão em angustia.

Sem perceber, Sebastian se encolheu diante o olhar do líder.

- Eu só havia visto uma única vez um Inutateme tão forte assim. A ponto de puxa-lo para a mente dela.- Wolfgang falou divertido, sentindo satisfação ao ver a dor de Sebastian.

O garoto fechou os punhos ao lado do corpo com força, sabendo que o homem se referia à seus pais, que Wolfgang mesmo havia se encarregado de matar.

A raiva de Sebastian aumentou no peito.

- Eu terei problemas futuros com relação ao que aconteceu hoje?- Wolfgang olhou nos olhos dele.

O homem não se importava que um dos seus seguidores tivesse uma ligação com outra pessoa, desde que aquilo não intervisse na sua lealdade e trabalho, e que seus planos tivessem em risco.

- Não. Não se preocupe.- Sebastian reuniu forças para dizer.

Iris havia partido.

Sua inocente e doce Iris.

Nada mais o segurava naquele mundo.

Sebastian estava ainda mais motivado com a vingança.

***

Lost HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora