🌿🥀🌿
WOLFGANG lançou um olhar afiado para Sebastian.
- Ora, ora, ora... O que está acontecendo aqui?- O velho voltou a perguntar, e balançou a cabeça em negação.- Não esperava uma traição vinda de você, Sebastian, um dos meus melhores homens.
Os olhos de Wolfgang desgrudaram dele para cair na figura a sua frente, e um sorriso de orelha a orelha surgiu em seus lábios.
- A quem devo agradescer por ter me salvo?
O Dominator desconhecido tirou o capuz, revelando que na verdade não era um homem, mas sim uma garota. Sebastian passou os olhos por ela, que estava de costas, reparando nos cabelos um pouco abaixo dos ombros e com algumas mechas azuis desbotadas.
Quem era aquela?, Sebastian se perguntou ainda com os punhos cerrados ao lado do corpo, a raiva aumentando a cada segundo.
A garota se virou para Sebastian, os olhos azuis indo de encontro aos dele.
Sebastian engoliu em seco, e seu coração acelerou no peito.
- Como...- Sua voz se perdeu no caminho.
Ele estava completamente em choque.
Iris estava a sua frente, o encarando de cima a baixo, ainda perto de Wolfgang.
Ele foi desarmado, e toda a raiva que estava sentindo se esvaiu em um segundo.
Sebastian piscou lentamente, pensando estar vendo coisas, mas quando abriu os olhos novamente, e Iris ainda estava lá, viva e bem, ele deu um passo em direção a ela inconscientemente.
Ele se lembrou da última que a viu.
Iris estava nua, embolada em meio aos lençóis, dormindo tranquilamente.
Os olhos de Sebastian analisaram Iris de cima a baixo, e ele se perguntou o que a garota havia passado desde que não se viram mais.
Desde que saira da Capital, Sebastian sempre se perguntava isso. Queria saber se ela estava bem. Se pegava imaginando o que ela estaria fazedo em determinados momento. Mas quando sentiu o coração dela parando de bater, a dor dilacerante que ela sentia ao ter a pele sendo queimada e derretida, Sebastian havia se proibido pensar nela.
Contudo, lá estava Iris.
Ela parecia diferente. Além dos cabelos que estavam mais curtos e com mechas azuis, seu físico parecia mais em forma e resistente, e seus olhos carregavam confiança. Sebastian soube imediatamente que Iris estava mais forte, que tinha treinado incansavelmente e devia tomar cuidado com ela.
A forma como as coisas haviam acabado entre eles havia sido horrível. Talvez ela estivesse com raiva e quisesse ataca-lo, afinal, além de ter a abandonado, agora ele também era um Desertor, um inimigo.
Mas ainda que Sebastian soubesse que deveria manter as muralhas levantadas e estar focado nos dois a frente, ele só conseguia encarar Iris, observar o peito da garota subindo e descendo, com uma respiração irregular.
Ela estava viva!
A garota que fazia seu coração pulsar como um adolescente, que o desconcertava e o visitava toda noite em memórias estava bem ali.
Sebastian se perguntou por um momento o porquê ele não podia mais a sentir pelo Iunitateme.
- Vejo que vocês se conhecem.- Wolfgang disse quebrando aquele transe que os dois estavam. O velhote olhou para Iris.- Quem é essa gracinha, hum?!
Iris se virou para Wolfgang, o analisando de cima a baixo, se lembrando da foto que havia visto no livro que tinha lido sobre os Liberatores. Era o mesmo homem, só que aquele estava mais velho, com algumas rugas envolta dos olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Hope
RomansaIris Agnes Parker observou seu mundo desmoronar pela segunda vez... Com dificuldades para aceitar o rumo que os acontecimentos tomaram, ela se apega a uma nova pista que surge sobre seu pai desaparecido... Paralelamente, a garota tenta desvendar seu...