Agradecimentos

47 6 0
                                    

Oi, oi..  Tudo bem com vocês?

Só passando para agradecer a todos que leram Lost Hope até aqui ♡

Obrigada por seus votos, comentários e por ter dado chance para essa história;)

A história de Iris e Sebastian ainda tem muuito o que acontecer, e estou ansiosa para que vocês leiam o terceiro o livro hahahha

Terceiro livro

O terceiro livro ainda não tem uma data programada para começar a ser postado, mas será daqui alguns dias. Eu com certeza retornarei aqui para comunicar vocês sobre.

Já há alguns capítulo escritos, mas nem um de fato revisado bonitinho e tal, mas farei isso o quanto antes.

Porém, vou deixar a sinopse aqui do terceiro livro, que talvez, no futuro, possa sofrer alterações kkkk

LOST FLAME

""
Iris Agnes Parker terá que encarar os acontecimentos dos últimos meses...

Além de enfrentar uma batalha interna entre o coração e a mente, também terá que lidar com as exigências de seu trabalho, se tornando uma peça fundamental no interrogatório de Wolfgang Hardin, o temido líder dos Liberatores.

Renegado por todos, e odiado pela garota que ama, Sebastian Bellerose tem de confrontar as consequências de seus atos. Vivendo de forma reclusa, ele precisa aprender a viver como um humano e a como reconquistar a dona do seu coração.

"
- Você algum dia será capaz de me perdoar?

Iris se virou para ele, olhando no fundo daqueles olhos verdes que lacrimejavam, e deu um sorriso sem vida.

- Eu não contaria com isso.

"
""

***

Até!!

Lost HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora