🌿🥀🌿
AS semanas seguintes passaram rápido.
Primeiro, Iris levantava antes que o sol nascesse, colocava os tênis de corrida e ia correr no meio da floresta até que as pernas não aguentassem mais e os pulmões clamassem por oxigênio. A todo momento que se exercitava, ela tentava manter os pensamentos longe do sentimento de vazio que sentia dentro do peito, mas os focava no treinamento de Guerreira que havia começado.
Depois disso, voltava para a Casa Aurora, tomava café da manhã com Miles e partia para o Quartel General. Lá ela encontrava Gabriel, que também estava fazendo o treinamento, e os dois partiam para as salas de aula.
As três primeiras semanas foram destinadas para treinarem taijustsu, as leis e os costumes dos Dominators, e o dever do cumprimento. Eles faziam provas quase todos os dias, e lutavam entre si.
Eram um grupo de vinte Soldados, que treinavam duro para subirem de patente.
O dia mais feliz para Iris dessas semanas foi o que lutou com Gabriel corpo a corpo, e venceu.
Seu taijutsu quase beirava a perfeição.
Iris saia do QG no fim da tarde, e partia para o castelo, onde encontrava o príncipe Dylan para estudarem mais sobre seus poderes, tanto o Aquadis, quanto o Tellures.
Os dois ficavam até a noite, e vez ou outra seus amigos apareciam e a ajudavam. Iris treinava vendo o passado deles.
As memórias mais dolorosas eram as de Lissa e as de Iury.
Nas memórias da amiga, Iris conseguia sentir a dor física e emocional de Lissa enquanto era espancada pelo pai, ou quando via a mãe apanhando até perder a consciência.
Agora Iris entendia o porquê Lissa havia ficado receosa dela bisbilhotar suas memórias.
Já as lembranças de Iury, por mais que Iris tentasse não recorrer as que Sebastian aparecia, era quase que inevitável. Era como se seu poder buscasse por Sebastian nas memórias de Iury. Ela sempre os via ainda crianças, brincando ou caçando.
Já era noite quando Iris deixava o castelo e retornava para a casa dos órfãos.
Ela jantava, tomava um longo banho e caia na cama com a sensação de dever cumprido. Sempre exausta, e nunca com tempo para pensar nos problemas ou dor.
Após as três primeiras semanas, o grupo foi divido cada um para sua especialidade, e Iris foi dirigida ao esquadrão de interrogatório junto a outro Tellures chamado Joe Martin. Era um cara da mesma idade que ela que tinha outro Selo Ventus, e era um telepata.
Joe era um garoto mirrado, que estava sempre vestindo um blusão, com um capuz sobre a cabeça escondendo os cabelos bagunçados e os olhos azuis tão obscuros. Quem o olhava de longe, não dava nada, mas Iris sabia do que ele era capaz.
Os dois futuros Guerreiros passaram mais três semanas junto ao esquadrão de interrogatório, observando e aprendendo com os outros já integrantes como fazer aquele trabalho tão importante de forma calma e sábia.
Ao serem interrogados, os criminosos primeiro passavam por um interrogatório simples, com Guerreiros fazendo-os perguntas e tentando os intimidar com suas caras assustadoras. Caso isso não funcionasse, os criminosos eram dirigidos para o próximo nível.
O nível da tortura.
Eles eram torturados até abrirem o bico, e muita das vezes a tortura não era física. Joe era um dos Dominators que conseguiam entrar na mente deles, fazer com que sentissem uma dor dilacerante sem ao menos encostar na pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Hope
RomanceIris Agnes Parker observou seu mundo desmoronar pela segunda vez... Com dificuldades para aceitar o rumo que os acontecimentos tomaram, ela se apega a uma nova pista que surge sobre seu pai desaparecido... Paralelamente, a garota tenta desvendar seu...