Capítulo 1 🥀

61 13 4
                                    

⚠️⚠️ ATENÇÃO ⚠️⚠️

*Lost Hope* faz parte da Saga Dominators, composta por três livros.

É uma história continua, que necessita leitura na ordem correta para melhor compreensão. Vocês podem achar cada livro no meu perfil.

Desde já agradeço por terem dado uma chance para essa história ♡

Ordem dos livros:

•Livro 1- Lost Mirror

•Livro 2- Lost Hope (Este livro)

•Livro 3- Lost Flame

Boa leitura!!

🌿🥀🌿ANTES

IRIS abriu os olhos lentamente, se acostumando com a claridade do quarto.

Ela olhou para o lado, sentindo um vazio na cama ao não encontrar Sebastian ali.

Que tolice a minha pensar que iria acordar e ele ainda estaria aqui.

Iris passou a mão onde ele estava deitado quando acabou caindo no sono, e inalou profundamente, ainda conseguindo sentir o cheiro dele nos lençóis e nela.

"Eu te amo..." Iris sorriu, se recordando.

As lembranças do que havia acontecido a invadia em flashes. Os corpos amando o contato um do outro, Sebastian a olhando com veneração, como se ela fosse a garota mais linda e desejado do mundo.

Sebastian não estava mais ao seu lado, mas Iris sabia que eles iriam conversar sobre tudo o que tinha acontecido e sobre o futuro. E agora que ele não era mais seu Mestre, talvez houvesse uma possibilidade de ficarem juntos.

O coração de Iris pulava freneticamente no peito com esse pensamento.

Tudo o que mais queria era ter Sebastian em sua vida, poder ama-lo livremente sem medo do que os outros iriam pensar, ou medo de como a lei poderia os castigar.

Iris tinha certeza de que era com Sebastian que queria passar o resto da vida. Era com ele que queria se casar, ter filhos e um lar.

Ela o amava incondicionalmente.

A garota olhou para o relógio, decidida a parar de divagar e levantar, e viu que já estava quase na hora do almoço.

Ela empurrou as pernas para fora da cama, foi até o banheiro e tomou um longo banho, lamentando por ter que tirar os rastros dos beijos e toques de Sebastian do corpo. Ao sair, se secou e vestiu uma calça jeans e uma camisa folgada.

Quando ficou pronta, o relógio marcava meio dia, e seu estômago roncava alto.

Iris não comia desde o baile. Estava a quase dois dias sem comer nada.

Ela saiu do quarto apressada para acabar com sua fome, e ao olhar para frente, pulou de susto ao encontrar Miles no corredor. Os lábios dele estavam em linha reta, e seus olhos semi cerrados.

- Você quer me matar do coração?!- Iris levou a mão ao peito, sentindo o coração bater acelerado com o susto.

- Não me tente. Estou pensando em muitas formas de te matar agora.- Miles deu um passo ameaçador em sua direção.- Você não tem nada para me dizer?

- Me desculpe?- A garota deu um sorriso, culpada.

Iris se lembrava de Sebastian brigando com ela, dizendo que todos estavam a sua procura, preocupados.

- ME DESCULPE?!- Miles gritou parecendo realmente chateado. - Você tem ideia do quanto fiquei preocupado com você?! Você sumiu depois da sua luta, com uma cara de cachorro abandonado, sem dizer para onde ia e ficou horas desaparecida. E agora só me diz isso? Me desculpe?

Lost HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora