🌿🥀🌿ANTES
ALGUMAS semanas depois, Sebastian estava comandando o plano de invasão em uma pequena vila perto dos limites de Monte Ceren.
Ele parou a alguns metros da pequena cidade com dezenas de soldados Desertores atrás dele, incluindo Mia, e olhou para o vai e vem dos moradores do lugar, as casas bem feitas, os animais no pasto.
Sebastian estava cansado do mesmo lenga lenga de sempre.
Eles entrariam, matariam os Soldados e Guerreiros do exército real, torturariam alguns humanos em praça pública para mostrar poder, e depois deixariam a vila para os capangas fazerem o que bem entendesse.
Então, decidido a acabar logo com aquilo, sentiu algo o impulsionando para o chão.
Ele seguiu seus intintos, ainda incerto do que estava fazendo.
Sebastian colocou as duas palmas das mãos no chão de terra batido, e limpou sua mente de qualquer pensamento.
O Dominator sentiu quando o poder passou por seus braços, indo para suas mãos, e então para o solo. O chão começou a tremer, e as casas da vila começaram a rachar, cedendo ao terremoto.
Quando Sebastian abriu os olhos, o caos estava instalado.
Entretanto, seu olhar pousou em seu punho, onde abaixo de suas Stamps Ignis e Ventus, estavam três montanhas, uma sobressaindo a outra.
Ele havia ganhado mais um Selo, se tornando um Tellures.
Seus olhos então se desgrudaram da pele e caíram na cidade a frente.
Os grãos da poeira levantada ainda estavam no ar, mas ainda assim ele conseguiu ver todas as casas no chão, formando montes de entulhos. Os humanos olhavam de um lado para o outro, gritando e chorando, completamente devastados pela desgraça que tinha acontecido com o lar deles.
- Estou orgulhosa de você.- Mia disse colocando uma mão no ombro dele, e lhe lançou um olhar malicioso.
Sebastian não retribuiu o gesto.
Ele nunca o fazia.
Após perceber que havia chamado a atenção de Wolfgang com o esforço das suas ações, Sebastian se deu conta de que na verdade Mia não seria uma oportunidade para nada.
A garota estava sempre o cercando, lhe lançando olhares sedutores e suspiros, mas ele não se importava.
Em seu coração não havia espaço para mais ninguém.
Então, se dedicou a ficar cada vez mais e mais forte, sabendo que o dia da sua vingança estava próximo.
Ele acompanhava Wolfgang por todo o lugar, em reuniões, banquetes e torturas.
Sebastian tentava não pensar nas coisas que fazia, via e ouvia, congelando seu coração dentro do peito e não o permitindo sentir qualquer remorso, dor ou saudades de casa.
O véu do Iunitateme estava sempre levantado, bloqueando qualquer contato com Iris.
Até que um dia, sem querer, ela inavdiu sua mente.
O sol já começava a surgir por entre as montanhas, mas a festa dentro do bar ainda estava a todo vapor. Todos alterados pelo álcool e pela alegria que os tomavam por mais uma vila vencida.
Solisaos havia resistido com braço forte, mas sua derrota foi inevitável.
Sebastian olhou de longe a banda que tocava no palco, pensando em como eram péssimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Hope
RomanceIris Agnes Parker observou seu mundo desmoronar pela segunda vez... Com dificuldades para aceitar o rumo que os acontecimentos tomaram, ela se apega a uma nova pista que surge sobre seu pai desaparecido... Paralelamente, a garota tenta desvendar seu...