🌿🥀🌿
O GRUPO passou pela entrada de Solisaos mais uma vez, agora em partida.
Eles andaram alguns metros antes de terem certeza de que não estavam sendo seguindos, e saíram da estrada, entrando no meio da floresta densa. Os seis se reuniram em roda.
-Certo. Se formos rápido podemos alcança-los. Jack, você sabe o que fazer.- Iury olhou para o homem, lhe dando uma ordem, e se virou para os outros.- Vocês, se troquem. Se acharmos eles, vamos lutar.
Todos assentiram, compreendendo.
Iris e April foram para um caminho diferente do de Benjamim e Chris. Elas começaram a se despir das saias e das camisas, colocando no lugar roupas de batalha.
- Você acha que nós os encontraremos?- Iris perguntou a April enquanto terminavam de se arrumar.
- Eu tenho certeza que iremos!- Sua convicção pegou Iris desprevenida, e de repente ela sentiu-se nervosa com a possibilidade de encontrar Sebastian cada vez mais perto.
- Por que diz isso?
- Jack é o melhor em rastreamente. Ele comanda o Esquadrão de Caça da Capital.
- Esquadrão de Caça?
April a olhou como se aquela pergunta fosse estúpida, e Iris se arrependeu de ter á feito na mesma hora.
- No QG há vários tipos de esquadrões formados por Guerreiros do Alto Escalão. Há a equipe de caça, de busca, de interrogatório, de infiltração e muitas outras.
A Dominator Aquadis apenas se contentou em balançar a cabeça, dando a entender que tinha compreendido, e sabendo que se abrisse a boca, suas palavras seriam recriminadas por April de qualquer forma.
As duas caminharam de volta para onde Iury e Jack estavam. Eles já estavam trocados, e permaneciam parados no lugar, encarando quatro sombras escuras.
Iris estancou no lugar, arregalando os ollhos.
O que era aquilo? Quem eram...
Já entrando em modo de batalha, virou as mãos para a frente, pronta para atacar caso fosse necessário.
- Eles não são reais.- April falou ao seu lado, colocando um braço na sua frente e a impedindo de fazer qualquer coisa.
Iris olhou confusa para ela.
- Jack tem o poder de controlar as partículas de tal maneira que consegue recriar momentos de algumas horas atrás. O que você está vendo é só o resquício do tempo, mostrando que quatro Dominators passaram por aqui.
A garota voltou a olhar para as sombras, completamente em choque.
Aquilo era demais!
Ela se aproximou, rondando aqueles quatro seres, perplexa, e percebeu que uma da sombras tinha a mesma altura e o mesmo porte de Sebastian.
Iris sentiu o coração perder uma batida.
- Vocês estão prontas?- Iury perguntou.
- Sim.- Elas responderam em uníssono.
Os olhos de Iris foram para Jack, que olhava para outra direção, atento.
- Também estamos.- Foi Chris quem falou, se aproximando com Benjamim em seu encalço.
- Certo. Vamos rápido. - Jack começou a caminhar na direção que olhava a segundos atrás, e as sombras foram com eles.
Iris se tocou que na verdade as quatro sombras não estavam indo junto a eles, mas sim o grupo quem estava as seguindo. Seguindo os rastros que haviam deixado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Hope
RomanceIris Agnes Parker observou seu mundo desmoronar pela segunda vez... Com dificuldades para aceitar o rumo que os acontecimentos tomaram, ela se apega a uma nova pista que surge sobre seu pai desaparecido... Paralelamente, a garota tenta desvendar seu...