Capítulo 25 🥀

34 6 0
                                    

🌿🥀🌿

-PRIMEIRAMENTE, como você está?- Iury cruzou as mãos em cima das pernas, a analisando. Ele estava calmo, e não tinha intenções de ser breve.

Iris respirou fundo, buscando encher os pulmões de ar, tentando manter a calma.

- Eu estou bem. Muito bem, obrigada.

- Sem dores ou algo do tipo?

- Não, nada. Estou bem.

- E Miles, ele...

-Iury!- Iris ralhou, não aguentando mais toda aquela enrolação.

Se ela deixasse, ele ia perguntar por todas as crianças da Casa Aurora e não iria falar o que de fato tinha que dizer.

Iury desviou o olhar por alguns segundos, parecendo tomar coragem para começar a falar, o que só intrigou ainda mais Iris.

-Bem... Nossa última missão foi um fracasso total. Três vieram a óbito, e você quase morreu também. Não descobrimos nada. Voltamos a estaca zero.- Iury balançou a cabeça em negação.- Mas não vou parar de procurar, não posso.

- Você vai continuar com o grupo em busca de Sebastian?

- Agora não é mais só sobre Sebastian. Vilas estão sendo dissimadas, os Liberatores estão cada vez mais fortes e se tornando um grupo poderoso. O reino não pode permitir que eles continuem a matar humanos e Dominators inocentes, não pode deixar que continuem a expandir o território do seu poder.

Desta vez foi Iris quem desviou o olhar, pensando sobre as palavras de Iury.

Os Liberatores estavam matando muitas pessoas.

Aliás, como sempre fizeram.

Ela só não queria pensar que Sebastian ou seu pai fosse daquela forma. Mas ela devia encarar aquele fato.

No fundo do seu coração, ela ainda tinha esperanças de encontrar os dois, de os trazer de volta para a Capital e voltarem a viver felizes para sempre.

Que piada!

Iris devia se conformar que isso nunca iria acontecer. Aniquilar quaisquer resquícios de esperança que tinha sobre isso. Sebastian e seu pai eram pessoas más agora, e nunca poderiam voltar a viver em harmonia com os humanos.

- Estou aqui para te perguntar se vai continuar no grupo das buscas. Afinal, você ainda é uma das integrantes.- Iury disse a tirando dos seus devaneios.

Ela devia continuar?

Iris não tinha certeza.

Não tinha mais certeza de nada em sua vida.

Ela estava sempre inconstante, refletindo e cheia de perguntas que pareciam nunca ser respondidas.

A garota então se lembrou de algo que havia dito a pouco.

- Sabe... Eu estava conversando com Lissa sobre isso a alguns minutos. Disse a ela que deveria encarar os sinais do destino, entender que ele não quer que eu fique com Sebastian, ou que encontre meu pai. Que talvez eu deva seguir em frente, parar de sentir tanta dor por pessoas que não fizeram questão em estar ao meu lado.

Iris engoliu em seco, sabendo que havia tomado uma decisão.

Provavelmente a decisão mais difícil que tomou na vida.

Ela estava abrindo mão da pessoa que mais amava.

Sebastian Bellerose.

Iris se recordava de todos os momentos que passaram juntos. Todas as palavras gentis, as carícias, os beijos, e até as vezes que ele era grosso e ela tinha vontade de o estrangular. E por mais que Sebastian tivesse virado as costas para ela, e Iris o odiado por isso nas últimas semanas, ela ainda o amava. Ele ainda era aquele que habitava seus pensamentos, seu coração.

Lost HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora