Capítulo 9 🥀

44 6 0
                                    

🌿🥀🌿

IRIS soube que estava sonhando quando abriu os olhos.

O olhar da garota passou pelo lugar mal iluminado, analisando as colunas de madeira, o chão de pedra batida, e o barulho ensurdecedor que vinha da banda tocando em um pequeno palco no canto e das pessoas bêbadas que gritavam.

Era uma taverna suja e cheia de gente comemorando algo.

Iris olhou para a mão, vendo que segurava um grande caneco de cerveja intocado.

Seu olhar, entretanto, foi atraído para seu punho com três Stamps.

Primeiro Ignis, depois Ventus e embaixo, Tellures.

Ela arregalou os olhos minimamente, tentando entender o que aquilo significava. Até que...

Não!

Não podia ser, podia?

Iris então se deu conta do cansaço que sentia, daquela sensação de não poder beber, pois deveria per permanecer atento a tudo a sua volta.

" Iris. " Uma voz conhecida soou em sua mente

Sebastian.

Ela estava dentro da cabeça dele, o Iunitateme entrelaçado.

Não era um sonho.

-Você está aqui, gatinho.- Uma garota loira, de olhos escuros, disse se aproximando com um sorriso malicioso nos lábios, o olhar em Sebastian.

Antes que Iris pudesse falar ou fazer algo, Sebastian a mandou para bem longe da sua mente, a bloqueando e a levando para o presente.

Ela levantou sobressaltada na cama, em choque.

O que tinha sido aquilo?

Sebastian tinha abaixado suas muralhas sem querer, e o Iunitateme entrado em ação?

Iris olhou para o relógio, vendo que faltava pouco para o despertador tocar.

Se aquela visão tinha sido em tempo real, significava que Sebastian estava madrugando em qualquer taverna ralé por ai.

E ele havia ganhado mais uma Stamp, se igualando ao rei Olavo.

Sebastian estava ainda mais forte.

Iris deslizou as pernas para fora da cama, sabendo que não iria conseguir voltar a dormir.

Tinha muito a ser feito.

Primeiro precisava ir para seu turno de guarda no castelo, depois precisava encontrar Iury e o convencer a deixa-la entrar em sua equipe e na missão para ir atrás de Wolfgang e seus seguidores.

O que incluiam seu pai e Sebastian.

Ela se trocou, arrumou os cabelos e escovou os dentes. Assim que terminou, desceu para o refeitório, onde encontrou a Sra. Duncan terminando os últimos preparativos para o café da manhã.

- Com fome? - A velhota a abordou.

- Sim.

- Como você está, Iris? Vejo que a conversa com sua mãe foi muito boa. Nós não conversamos sobre isso ainda.

- Sim, foi muito boa. Nós estamos bem agora. - A Sra. Duncan confirmou com a cabeça, sorrindo feliz pela garota, mas seus olhos inquisitores ainda a analisaram, seu olhar procurando o de Iris.

- Você pretende voltar a morar com ela?

Iris negou com a cabeça.

- Não. A não ser que seja um incômodo para a senhora.

Lost HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora