0.2

4.1K 645 252
                                    

Cintura de bailarina e sorriso adorável, esse é seu resumo garoto.
── HAN JISUNG.

👾

Adivinha quem finalmente achou o maldito armário? Isso mesmo meus queridos.... Kim Seungmin! Acharam que era o gostoso aqui né?!

Bom quem é esse tal Seungmin? Ele é um ômega que eu conheci enquanto perambulava pela escola procurando meu negócio de guardar coisas conhecido popularmente como armário de metal.

Grande sorte! Tenho dois amigos ômegas e um possível grupo desconhecido de alfas inimigos que conheci mais cedo ── que por sinal são bonitões.

── Obrigado de novo Seung. ── falo fechando a portinha do armário e logo o encaro com um sorriso.

── Por nada garoto esquilo. ── ele sorri de volta mostrando suas sorriso adorável. ── A nossa aula de química começa daqui a pouco, vamos indo?

── What the fuck? Como você sabe que minha próxima aula é de química? Você é um bruxo ou só prevê os futuro tipo nas Visões da Raven? ── dou um passo para trás fazendo drama.

── Eu sei de muitas coisas meu caro gafanhoto. ── ele ergue meu papel de horários bem próximo do meu rosto. ── Isso caiu do seu caderno quando viramos o corredor.

── Ah. ── pego o papel com uma cara idiota enquanto o mais novo ri da minha cara, logo eu entro na brincadeira começando a rir também.

Quando eu me certifiquei de que meu armário estava trancado nós dois fomos para o segundo andar do colégio, direto para o laboratório das matérias que envolvem experimentos.

Me sento do lado do garoto com as costas na parede gelada, depois de o que pareciam minutos o sinal toca e o primeiro a entrar é o ômega Felix.

Ele sorri para mim e se senta na minha frente, logo os dois garotos se cumprimentam.

── Então as senhoritas se conhecem? ── Cruzo os braços encarando o garoto de cabelos pretos e o moreno.

── Somos amigos do fundamental. ── o Lee diz em disparada.

── Que legal, agora podemos fazer uma boyband. ── Seung fala me fazendo sorrir segurando a risada.

Continuamos conversando por um tempo até que quase todos os alunos estavam na sala, logo meu olhar se cruza com o de uma pessoa que acabou de passar pela porta? Ué, desde quando aqui é Zona pro cafetão ter chegado?

O alfa de mais cedo me encara profundamente, parecia que ele estava imaginando minha morte ou algo do tipo. Logo ele desvia o olhar se sentando no fundo do outro lado da sala, apenas respiro fundo ignorando o recalque dele e volto a prestar atenção na conversa dos ômegas.

De repente um cara alto de jaleco entra no cômodo e se apresenta como ''Professor Choi".

( ... )

Eu estou a ponto de beber água, sabe quando alguém fica te secando por tanto tempo você começa a ficar desidratado? Então, esse sou eu agora.

Lembram do alfa maluco de mais cedo? Bom, ele está olhando fixamente pra mim desde de a aula começou. Mesmo depois do tanto de dedos do meio ou caretas nada discretas da minha parte ele não parou, algumas vezes o arrombado parecia estar se divertindo com a situação.

Sobre a matéria que o professor passou? Eu já tinha estudado sobre ela ano passado, sabe meu irmão é multifuncional igual listerine então ele me ensinou coisas que eu só aprenderia no futuro relacionadas a escola.

── Eu odeio química, essa coisa não é de Deus. ── Felix diz entre dentes enquanto quase rasgava a página de seu caderno apagando algo violentamente com a borracha.

── Acho que preciso de um óculos, a letra desse professor deve ser uma merda ou eu tenho miopia. ── Kim fala estreitando os olhos enquanto se inclinava lentamente para frente numa tentativa fajuta de ler alguma coisa.

── Pega meu caderno para copiar é depois passa ele pro Lix, eu já acabei tudo. ── praticamente jogo o caderno na mesa do garoto antes de ficar largado na minha carteira.

── Você é um anjo garoto. ── o ômega na minha frente fala me olhando por cima do ombro.

── Casa comigo na moral. ── o moreno fala começando a copiar a matéria.

Apenas sorrio satisfeito mas minha feição murcha quando eu percebo que fui atingindo por um objeto mistério, logo percebi uma bolinha de papel. Pego a coisa na força do ódio pronto para tacar na pessoa que acertou isso em mim, mas paro vendo que tinha algo escrito no papel.

Sem dificuldades eu começo a desamassar o papel vendo finalmente uma letra até que bonita.

"Qual é seu nome Beta idiota?"

Tá legal quem foi o maldito que me chamou de idiota? Olho pela toda sala percorrendo meu olhar rapidamente pela feição de todos os alunos, até que paro num certo alguém que ainda me encarava, mas dessa vez ele tinha um sorriso ladino estampado no rosto.

Ergo a sobrancelha com deboche me levantando do meu lugar o suficiente para avistar a lixeira ao lado da mesa do professor, então em um movimento rápido eu amasso o papel e o jogo em seguida fazendo uma bela cesta.

Se eu continuar assim viro jogador de basquete profissional! Olho para o alfa que me encarava incrédulo e apenas sorrio satisfeito, eu não sou tão obediente assim.

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora