3.2

2.5K 408 91
                                    

O amor cura, mas a cicatriz sempre vai ficar.
── HAN JISUNG.

👾

Quase três semanas se passaram e eu ainda estou no hospital, algumas complicações aconteceram depois da marca mas nada muito grave ── graças a Deus, os bebês estão estáveis e bem saudáveis. Por sorte me deixaram fazer os estudos por EAD, enquanto o alfa vai pra escola normalmente ── sempre vindo me ver antes e depois do colégio, na maioria das vezes acompanhado pelo meu irmão, os ômegas e a dupla de alfas malucos.

A marca está funcionando mais do que todos esperavam, o melhor de tudo foi que eu pude marcar o Minho também ── um beta nunca marcou um alfa antes aqui na Coreia, então foi uma experiência bastante marcante na história daquele hospital. Minha mãe e o meu ex não deram nem sinal de vida nesse tempo, o que é estranho mas bom! Agora eu estou fazendo pulseiras de artesanato que o Christopher me ensinou, além de me acalmar, me ajuda a passar o tempo.

── Cheguei bebê! ── Minho abre a porta com tudo me dando um susto tão grande que me fez dar um pequeno pulo da cama.

── Sua praga, quer me matar do coração? ── ponho a mão por cima do meu próprio peito, com uma cara sofrida.

── Te matar? Só se for de tantos beijos. ── ele anda até mim dando um selar estralado na minha bochecha, depois na testa, na outra bochecha, na minha marca no pescoço e por fim nos meus lábios. ── Como foi seu dia baby?

── Um tédio, remédios, vitaminas, vacinas e o mesmo papo entediante das enfermeiras sobre eu ser muito novo pra ser pai, falando conselhos e essas coisas. ── dou de ombros fazendo ele sorrir se sentando do meu lado. ── O que você fez hoje?

── Estudei, fiz o teste pra entrar nas mesmas universidades que você e ajudei no teatro meia boca da professora de artes. ── vejo o alfa tirando uma caixinha roxa da mochila, ela tinha símbolos fofinhos e um cheiro bastante familiar. ── Lembra que você disse anteontem? Sobre querer comer cupcakes daquela fruta estranha?

As universidades que combinamos foram as mesmas, pelo simples fato de ser mais fácil para cuidar dos nossos filhos. Eu decidi fazer urbanismo mesmo, já o Minho preferiu fazer faculdade de direito e economica ── já que ele decidiu suceder a empresa de roupas dos pais dele. Coisa que eu e meu irmão definitivamente não vamos fazer com a nossa mãe, já que a empresa dela chega à ser podre.

── Se passarmos nas mesmas universidades vamos poder ficar bastante tempo juntos sem se preocupar. ── penso alto com um sorrisinho, fazendo o mais velho balançar a cabeça concordando diversas vezes. ── A fruta se chama carambola, dá última vez que eu comi tinha uns.... Cinco, talvez seis anos.

── Implorei para que a tia do Felix fizesse isso pra você, acho que essa fruta não combina muito com um cupcake. ── ele põe a caixinha no meu colo. ── Mas vou respeitar seus desejos de grávido, pode comer a vontade!

── Obrigado escravo. ── brinco fazendo ele revirar os olhos com um sorriso.

Abro a caixa vendo seis cupcakes, dois pareciam ser de chocolate, dois de carambola e os últimos dois eu não fazia idéia do que eram.

── Esses são de que? ──a ponto para os dois bolinhos roxos, com vários enfeites coloridos em cima do glacê branco.

── Creio eu que sejam de mirtilo. ── ele pega um dos de chocolate dando uma mordida, coisa que sujou o canto da boca dele.

── Deixa de ser estabanado, tá se sujando todo garoto. ── aproximo o meu rosto do dele limpando o canto dos seus lábios, mas antes que eu me afastasse ele me puxa pela nuca num selinho demorado.

── Te amo sabia?

── Sabia, agora me deixa comer. ── me solto dele, vendo um ser super manhoso abrir um bico querendo atenção. ── Não faz essa carinha, isso é golpe baixo e eu estou com fome.

── Que carinha? ── ele continua com aqueles olhinhos brilhando, fazendo seu bico aumentar mais ainda. ── Eu só quero atenção!

── Vou te dar atenção assim acabarmos de comer, pode ser? ── mordo meu tão esperado cupcake de carambola, fazendo o alfa se animar concordando freneticamente com a cabeça.

( ... )

── Vai querer saber o sexo dos bebês agora, ou prefere esperar que eles cresçam? ── Min perguntou me ajudando a fazer pulseirinhas de bijuterias, com várias coisinhas coloridas.

── Acho que é melhor sabermos, não tenho paciência pra esperar mais! Eu já estou de cinco meses e duas semanas, acho que passou da hora de saber. ── passo a mão pela minha barriga que estava ficando cada vez mais avantajada.

── Se for menina quero que se chame Lee Jiyoon. ── o acastanhado falou simples terminando mais uma das várias pulseiras que ele já fez, parece que está pegando o jeito.

── Se for menino vai chamar Han Minjae. ── começo a amarrar a cordinha de uma pulseira, inteiramente preta com detalhes azuis brilhantes.

── Se for for dois meninos, ou duas meninas, ou até um casal? ── ele faz uma careta, que me fez soltar um riso.

── Acho melhor decidirmos isso depois do ultrassom e dos outros exames, até lá vamos apenas....

── Te mimar pra caralho. ── o maior me interrompe e ao mesmo tempo completa minha frase com um sorriso, me fazendo desviar o olhar com um sorrisinho tímido.

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora