Tem coisas que só acontecem, independente se você deixou ou não.
── HAN JISUNG.👾
Uma semana e sete dias finalmente se passaram, amanhã vai ser o dia que eu vou contar a verdade para o Minho ── mal posso esperar, foi tão difícil esconder tudo. Minha barriga está crescendo relativamente rápido, então tenho que usar roupa maiores e mais largas para não deixar muita aparente ── fora que eu fico mais confortável assim.
Caralho, quatro meses é bastante tempo.
Agora eu estou sentado numa das várias arquibancadas da escola, vendo o ser de cabelos castanhos correndo com um trem bala pelo campo de futebol. No time adversário o Donghyun tentava derrubar meu namorado de todas as formas possíveis, por falar nesse traste ── ele ficou tentando coisas comigo todos os dias desde que chegou, mas eu sempre dou um jeito de escapar.
Por sinal, eu não fico sozinho em lugar nenhum desde aquilo ── sempre tem alguém comigo.
── O grande torneio de futebol vai ser daqui três dias, será que algum olheiro vai se interessar pelo Min? Imagina só, ver ele jogando profissionalmente? ── Felix sugeriu fazendo uma trança na minha franja, que já está na altura dos meus olhos de tão grande. Deve ser culpa dos meus hormônios descontrolados pela gravidez.
── Ia ser muito bom, mas ele quer a bolsa de estudos para fazer algo relacionado com investimentos e então virar um CEO. ── arrumo meu suéter branco, que mostrava um pouco a curvatura da minha barriga.
── Entendi, mas e você Sungie? Você se inscreveu pra várias faculdades, com certeza uma vai te aceitar! Você vai querer ser o que?
── Acho que vou fazer faculdade de arquitetura e urbanismo. ── digo animado quase gritando, fazendo o ômega na arquibancada na frente da minha rir com o meu ato.
── Eu acho que vou abrir uma cafeteria no centro de Seul, daquelas bem chiques! Os meus alfas disseram que vão me apoiar, espero que cumpram sua palavra. ── Lee finaliza a trança, começando a encher meu cabelos com grampos de borboletas, diamantes pequenos e vários enfeites.
── Eu vou passar todo dia pra comer, você sabe que eu amo sua comida. ── sorrio sentindo ele me dar um abraço desajeitado.
── Agradeço anjinho. ── o ômega saiu do abraço se sentando dessa vez do meu lado, logo vejo sua cara fechando. ── Tá de sacanagem, né?!
── Que foi? ── olho para o garoto, vendo ele apontar para algum lugar.
Sigo a direção que seu dedo estava indicando vendo as líderes de torcida se assanhando para o time de novo, bando de galinhas ── tirando a Yuna, já que ela é a única que se salva da babaquice das outras. Três em específico estavam indo descaradamente para cima do Minho, que estava praticamente fugindo delas ── será que esse trio de vagabundas não percebeu que ele não gostou?
── Minho, seu porra! Vem aqui agora! ── Felix gritou atraindo a atenção de todo mundo do time e das líderes de torcida.
Pra que sirene quando se tem um ser escandaloso desses como amigo?
O alfa sorri abertamente correndo até nós, mas infelizmente o trio parada dura segue ele com uma cara de deboche. Assim que ele chega na arquibancada na minha frente, que é um pouco mais baixa do que a que eu estou sentado ── ele abre os braços, como uma criança pedindo um abraço. Me levanto sem pressa nenhum indo abraçar ele, mas sou impedido por uma das três garotas que puxa o braço do Minho ── falando alguma besteira aleatória.
── Você foi muito bom hoje Min oppa! ── a piranha de cabelos vermelhos sorri me olhando de canto, se alguém não me segurar eu vou voar no pescoço dela.
── Larga a mão, que eu não sou teu macho. ── o alfa tira as mãos da garota de cima dele, vindo para o meu lado com uma careta aborrecida.
Não sei o que foi melhor, a cara de indignação dela ou as outras duas chocadas ── essa daí não deve estar acostumada a levar um fora, pelo menos não de uma forma tão seca.
── O que vocês querem ein? Virou o show das piriguetes pra três calcinhas duras estarem querendo atrapalhar meu otp? ── Felix debochou das três betas que rosnaram ao mesmo tempo pra ele, fazendo o garoto apenas olhar para as próprias unhas em desdém, cruzando as pernas em seguida. ── Cachorro que late muito não morde, podem continuar.
Felix definitivamente é uma naja.
── Minho, vamos conversar ali rapidinho? ── uma beta tenta encostar nele, só que eu entro na frente segurando a mão dela. Vejo as outras duas mudarem de posição, claramente alarmadas com a situação. Uma ficou atrás dela e a outra do meu lado, na arquibancada de baixo.
── Acho melhor você voltar para a torcida. ── digo calmamente vendo ela fechar a cara ainda mais.
── Não estou falando com você. ── ela sorri com deboche, me dando um empurrão forte pelos ombros.
Quando eu fui firmar meu pé no degrau de baixo para não cair, a amiguinha dela botou o pé na frente me fazendo desequilibrar de vez. A última coisa que eu vi antes de cair de vez pela arquibancada, foi o Minho tentando me agarrar e o Felix com os olhos arregalados.
── Porra ele tá grávido! ── escutei o ômega gritando desesperado enquanto eu rolava a arquibancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung
Fanfiction[FINALIZADA] Jisung pertencia a classe mais inútil de seu mundo, nascido um beta que foi rejeitado até mesmo pelo seu progenitor. Cansado de tanta humilhação vinda das outras classes abo, ele finalmente decidiu se impor sobre os alfas folgados e ôme...