bônus 3.

1.9K 174 16
                                    

trechos do passado da família (Sra.Han, Hyunjin e Jisung)

👾

Han Yeonseo corria pelo seu apartamento tentando deixar tudo arrumado, coisa que estava quase impossível já que seu filhote de dois anos, Hwang Hyunjin, não parava quieto ── fora que ela está grávida, então estava ficando cansada com mais frequência. Aos quatro meses de gestação, ela finalmente contaria para o marido a classe abo do bebêzinho em seu ventre. A alfa não negava que estava ansiosa, mas também não revelou para ninguém sua extrema preocupação. Seu casamento foi completamente arranjado, ela não pediu para casar com um alfa tão egocêntrico e filho da puta quanto Hwang Minhyun.

Mas isso é passado e apesar de odiar o alfa, ela ama o seu filhote com todas as suas forças ── então com certeza amaria o novo membro da família, Han Jisung.

── Hyun! Saí de perto dos peixes ── a mãe do garoto ralhou entre dentes vendo o filho debruçado sobre o grande aquário da sala, tentando pegar os pequenos peixes.

── Mama, os blublus tão com fome ── o ser de fraldas falou desengonçado, tentando formular uma frase inteira sem ser atrapalhado pela chupeta em sua boca.

Parando para analisar, o pequeno Hyun amava os peixes ── tanto que quase se afogou no aquário diversas vezes.

── Eu já dei comida pra eles meu filho, que tal você ir brincar lá no seu quarto? ── a mais velha se abaixou um pouco perto do filho, pegando-o no colo e sentindo uma leve dor nas costas. ── Depois vamos ir visitar a tia Jaeyi, daí você pode brincar com o Keonhee.

── Te amo mama! ── O alfinha soltou um grunhido animado abraçando o pescoço da mais velha, sentindo o cheiro da mãe e se acalmando.

── Também meu bebê, eu também te amo.

( ... )

A sala estava em silêncio, a Han permanecia sentada no sofá pequeno da sala com seu filhote vendo desenho animado; enquanto o marido dela continuava grudado no celular do outro lado da sala, deveria estar brigando com alguém da empresa de novo.

── Já tenho o resultado dos exames, sei a classe do pequeno Jisung ── a morena falou pensativa ao observar seu primeiro filhote fascinado pelo desenho da TV, nem ao menos percebendo o olhar do alfa mais velho da sala grudando no rosto dela.

── O que ele é? ── a voz do Hwang foi arrastada o suficiente para que a mulher percebesse seu estresse, foi ali que ela percebeu, seu marido estava pronto para explodir por mais um dia estressante. ── O que ele é?! ── Repetiu travando a mandíbula, já que a esposa permaneceu em silêncio ainda pensativa.

── Beta.

O silêncio reinou na sala por um tempo, os olhos avermelhados do alfa denunciavam sua raiva ── tudo que ele menos precisava era um filho beta, até se fosse um ômega seria mais aceitável para um possível casamento de negócios. Negócios, negócios, dinheiro e negócios, o Hwang só sabia pensar em dinheiro.

── Manda o Hyun subir, agora ── ele rosnou baixo, fazendo o filhote finalmente desviar a atenção do desenho para prestar atenção na conversa de seus pais.

── O Papa tá bravo? ── O pequeno alternou o olhar entre os dois mais velhos com sua pura inocência, ele não fazia idéia, não sabia mesmo que estava no meio de um campo minado.

Um passo em falso e tudo iria pelos ares.

── Não meu bebê, que tal ir lá em cima um pouquinho? Eu e o papai temos que conversar um assunto sério, então não faça bagunça ok? ── Yeonseo deu um peteleco no nariz do filhote que sorriu banguela, logo começando a correr até a escada. ── Sem correr na escada! Não quero que você se machuque, ouviu mocinho?

── Sim mama ── foi tudo o que o pequeno falou antes de sumir de vista, coisa que fez o clima pesado se instalar com tudo na sala novamente.

── Um beta, a porra de um beta...

── Algum problema com isso? ── Han cruzou os braços olhando o marido estressado, ela nunca abaixou a cabeça para outro alfa e não vai ser agora que ela vai fazer isso. ── Fala o que você quer logo, eu tenho que cuidar do meu filhote.

── Se eu tenho um problema? ── Minhyun riu sarcástico apertando o braço do sofá, fazendo com que as pontas de seus dedos ficassem brancas. ── Parece que nós dois temos um problema, não acha querida?

( ... )

── EU NÃO VOU ABORTAR PORRA! ── A alfa gritou frustrada, suas bochechas estavam vermelhas e molhadas pelas lágrimas de ódio. ── O Jisung é meu filhote, porra você não manda em mim ou no meu útero! Seu alfa de merda!

── Eu não vou assumir esse moleque, se for criar a porra de um beta que seja fora da minha casa! ── Ele apontou o dedo na cara dela, quase rugindo de ódio. ── TÁ ME OUVINDO MULHER?!

── Então esse casamento está acabado! Já passou da hora de nós separarmos, sua empresa de merda só sabe pegar os recursos da minha! Você só pensa em dinheiro, você nem olha na cara do nosso filho merda! Você ao menos pensou em dar bom dia pra alguém na sua vida, seu egocêntrico do caralho? ── Yeonseo limpou as lágrimas enquanto se levantava do sofá.

Foi naquele momento que ela prometeu nunca chorar por mais ninguém que fossem seus filhos, foi ali que ela prometeu não deixar seus filhos passarem pelo o que ela passou, foi naquele dia que ela ficou livre.

( ... )

Saindo apressada de casa, lá estava a alfa segurando seu filhote no colo em um ponto de ônibus ── ela não fazia idéia de para onde ela deveria ir, só sabia que depois estabelecida iria entrar com um pedido de divórcio.

── Hyun, quando chegarmos na nossa nova casa ── a morena parou de falar por uns segundos, para engolir o choro. ── Esqueça do papai, ok? Ele é um homem muito malvado, não merece ter você, eu e principalmente o Jisung.

── Tá bom mama ── o alfinha sorriu entre o sono e o acordado por estar de noite, logo um ônibus parou na estação.

── Vamos recomeçar sem ele bebê ── se levantando com o Hyun no colo e o Jisung em seu ventre, a Han pisou dentro do ônibus iniciando uma nova etapa em sua vida.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung 🎉
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora