Esse mundo é uma fantasia sombria, aonde achamos que tudo vai dar sempre certo.
── HAN JISUNG.👾
Me analiso pela quinta vez no espelho, de frente, virando de lado, de costas e por fim o outro lado ── parece que eu engordei bastante. Hoje é o dia dos exames médicos, aonde eu vou ver se aquele último resultado é de verdade. Meu irmão saiu apressado para ajudar o Seungmin com o cio dele, então eu vou com o Felix ── sobre o Minho, ele ainda não sabe de nada.
── Já vai caralho! ── berro escutando a buzina do carro de um certo ômega, que pelo visto estava animado como de costume.
Dou uma última olhada no espelho antes de ir pegar meu celular em cima da cama, dou meia volta e finalmente saio do meu quarto ── em poucos minutos eu já estava fora de casa, trancando a porta. Ando apressado até a picape vermelha do garoto, vendo ele parar finalmente de apertar aquela maldita buzina.
── Bom dia princesa encantada, pronto para os exames? ── Lix sorri assim que abaixa o resto do vidro.
── Pronto eu nunca vou estar pra nada, mas até que estou animado. ── entro no lado do passageiro, fechando a porta e botando o cinto ── Que cheiro é esse?
── Cheiro de que? De gente gostosa? Sou eu, prazer Felix. ── ele ri dando a partida no carro, logo estavamos em movimento.
── Eu quis dizer esse cheiro forte de café com ── dou uma farejada no ar tentando identificar o outro cheiro, bem forte por sinal. ── Eucalipto?
── Ah, isso não é nada demais. ── ele solta um sorriso de desespero. ── Sabe o Christopher e o Changbin? Meio que nós três estavamos no banco de trás e..
── Não precisa continuar, eu já entendi. ── faço uma careta, não quero nem imaginar. ── Espero não ficar enjoado com isso, qualquer coisa tá me fazendo passar mal.
── Bom querido. Quero ver quando chegar segunda-feira, no caso amanhã ── ele passa a marcha me olhando e canto de olho. ── O Minho combinou de sair com você, lembra? Você vai aguentar o cheiro de vinho dele? Até onde eu me lembro, os feromônios de alfa dele são mais fortes do que o normal.
── Pra falar a verdade, eu não faço idéia.
( ... )
Eu fiz literalmente doze exames diferentes, já está no final da tarde ── tô com muita fome por estar de jejum, acho que mataria alguém por comida agora.
── Bom, temos um resultado garotos. ── o médico beta velhinho entra pela porta, com um sorriso acolhedor no rosto.
── Qual é a boa senhorzinho? Eu vou ser tio ou não? ── Lix se senta do meu lado na maca de hospital, segurando minha mão.
── Bom, meus parabéns! Você está grávido de três meses e duas semanas, pelo que eu vejo ── o moço analisa rapidamente o papel antes de me olhar. ── São gêmeos, como você é um beta sua gravidez é de risco. Já que o pai não está presente aqui, eu sugiro que você conte só depois do quinto mês. Normalmente alfas ficam malucos quando o parceiro está nesse estado e já que a gestação é de risco, eles podem enlouquecer se o filhote... No caso os filhotes, não resistirem.
Não satisfeito com um, meu corpo decidiu ter dois filhotes ── eita que o Minho tem uma mira boa.
── Ele tem risco de perder os bebês? Puta que pariu, não dá pra amenizar isso não? ── Lee pergunta na minha frente me abraçando de lado.
── Creio que bastante cuidado, não ter relações sexuais e uma boa alimentação deixe os bebês saudáveis o suficiente para sobreviverem. ── ele deixa a prancheta em cima da mesinha. ── Se eu fosse você esperava um pouco para contar, muitas coisas devem ser consideradas sobre isso. Você tem quantos anos mesmo?
── Vou fazer dezoito em dezembro. ── olho para minha barriga, engolindo seco.
── Tenho noventa por cento de certeza que isso é fruto de um hutt do seu parceiro certo? ── o mais velho pergunta me fazendo concordar, pelo visto ele é bastante experiente. ── Já vi alguns betas como você na mesma situação durante minha carreira, siga meus conselhos e dará tudo certo.
── Obrigado senhor. ── sorrio fraco para o velhinho que o manda um joinha com a mão.
── Esse é meu trabalho, é um prazer ajudar. Vou dar o número da minha assistente para vocês, caso algo aconteça. ── ele começa a anotar algo num papel. ── Me chamem de doutor Hwan, me liguem sem exitar, não gosto de perder meus pacientes então faço de tudo para cuidar deles.
── Pode deixar, eu não vou deixar ele nem piscar sem perguntar ao senhor se pode. ── Felix fala convicto pegando o papel com o número do meu novo médico.
── Ótimo, sempre damos esse fichário para os novos papais e mamães de viagem. ── ele tira o dito cujo diário de dentro de um armário de metal, me entregando.
── Sinto que o Minho vai surtar, ele está tentando conseguir aquela bolsa de estudos através do time de futebol americano. ── abraço o fichário vendo os dois me olharem ficando preocupados. ── Ele está bem mais estressado que o normal, tá até usando a voz de alfa sem querer...
── Realmente, o Changbin tomou um susto vendo o Minho tentando queimar ele na força do ódio, na hora da queimada. ── Lix se levanta. ── O Chan teve que tirar ele da sala, na hora da aula de geografia por estar exaltado com a professora... Que por sinal é ômega.
── Isso pode ser perigoso, pense bem e espere o momento certo chegar para contar. ── o médico alerta.
── Espero que ele fique feliz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung
Fanfiction[FINALIZADA] Jisung pertencia a classe mais inútil de seu mundo, nascido um beta que foi rejeitado até mesmo pelo seu progenitor. Cansado de tanta humilhação vinda das outras classes abo, ele finalmente decidiu se impor sobre os alfas folgados e ôme...