2.9

2.4K 436 186
                                    

Tem coisas que machucam, o amor com certeza é uma delas.
─ HAN JISUNG.

👾

A sala de espera do hospital estava uma completa bagunça, um alfa desorientado andava de um lado para o outro sem saber o que fazer, dois ômegas tentavam não surtar abraçados um ao outro num canto, enfermeiras tentavam acalmar eles de todas as formas possíveis ── enquanto isso o beta estava sendo atendido no setor de emergência, o tombo tinha sido bem mais grave do que eles pensavam.

A mente de Minho estava um turbilhão de emoções, ele não fazia idéia de que o namorado estava terminando o quarto mês de gestação ── de gêmeos ainda por cima. O acontecimento da arquibancada foi tão rápido, que não deu nem tempo de organizar seus pensamentos ou entender o que estava acontecendo ── tudo que ele fez foi trazer seu beta para o hospital, sem nem pensar na frase que o Felix disse.

Duas horas haviam se passado desde que chegaram naquele lugar, sendo só agora que ele percebeu o que esta acontecendo ── consequentemente, desencadeando vários pensamentos e emoções juntas.

O coração dele ficou pesado. Ele não sabia o que fazer, para onde ir, o que pensar, ou como resolver aquela situação ── a única coisa que ele tinha certeza é que estaria ao lado de Jisung, independente do que acontecesse.

── Se ele perder os bebês? ── Felix perguntou com os olhos lacrimejando, o que era muito raro pelo ômega nunca ficar fora de seu humor animado do habitual.

── Vira essa boca pra lá! Ele não vai perder os bebês, esse médico é competente! ── Seungmin falou convicto, mas no fundo ele tinha um aperto no peito. ── Será que o Hyun vai demorar? Ele falou que estava á caminho, espero que ele traga o que eu pedi.

Seungmin tinha pedido para que o alfa trouxesse umas coisinhas para deixar o Minho mais animado, ou pelo menos que fossem reconfortantes caso algo ruim acontecessem.

── Então que ele venha logo, sinto que vou ter um derrame ── o ômega australiano fez um bico em seus lábios, abraçando ainda mais o amigo. ── Minho? Se senta um pouco, vai acabar infartando também.

── Eu tenho que entrar lá. ── o alfa sussurrou olhando através da janela na porta, que dava pra área de emergência. ── Se eu ficar aqui, vou acabar enlouquecendo.

Os extintos do alfa mandavam ele chutar a porra daquela porta, ignorando as regras do hospital ── só para ter pelo menos a chance de ficar perto do beta, mas ele sabe muito bem que a presença de um alfa exaltado naquele ambiente só traria problemas.

Minho estava quase chorando, só de pensar na possibilidade de dar algo errado ── ele sentia seu coração sendo dilacerado, sem muita voz por um nó estar se formando no fundo de sua garganta. Ele se sentia culpado, pois se não fosse ele ── as betas não teriam feito aquilo, pelo menos era o que sua mente confusa discutia com o próprio subconsciente.

── Foi culpa minha, não é? ── Ele olhou os dois ômegas por cima do ombro, se segurando o máximo possível para não desabar em lágrimas.

── Foi culpa daquelas vadias, não se culpe seu ridículo! ── Seung falou fungando o nariz, enquanto ficava ainda mais jogado pelo banco do hospital. ── Espero que elas sejam expulsas, ou que se fodam na mão das mães delas.

── Se senta logo Minho! Na hora que acabarem vão nos chamar, você só vai foder seu psicológico vendo por essa janelinha! ── Felix rosnou já ficando irritado com o alfa insistindo em ficar naquele sofrimento, se fosse para ficar se lamentando; que pelo menos fosse quieto em algum canto.

Sem dizer nada o alfa saiu em passos pesados de perto da porta, se encostando na parede gelada do lugar ── escorregando as costas por ela, até se sentar no chão. Logo engoliu seco vendo algumas enfermeiras correndo para porta, que estava na frente segundos atrás ── isso significava que alguma emergência estava acontecendo, a única coisa que ele pediu para Deus foi que não fosse com seu beta.

── Cadê meu irmão? Puta merda eu afundei tanto o pé no acelerador, que quase atropelei duas senhoras, uma família, dois adolescentes e uma lixeira ── Hyunjin praticamente berrou entrando na sala de espera, coisa que deixou os outros três pelo menos um pouco mais calmos. ── Trouxe um gato que eu achei no caminho, espero que eles não expulsem ele daqui.

O alfa botou o gato laranjado no chão que apenas foi ronronando até o Minho, que ainda permanecia sentado inexpressivo no chão ── logo subiu nele, pedindo carinho.

── O gato até que é um bom presente, mas acho que animais são proibidos no hospital ── Lee falou analisando a cena, pelo menos aquilo estava distraindo ele.

── Então ninguém é bem vindo aqui, literalmente todo mundo aqui tem um lobo interior ── disse o Seungmin cruzando os braços, com uma cara de impaciente.

── O companheiro do senhor Han Jisung está presente aqui? ── Uma enfermeira perguntou com uma cara nada boa, saíndo da área de emergência.

── Eu! ── Minho praticamente gritou dando um pulo do chão, coisa que assustou todo mundo, inclusive o gato que estava no seu colo.

── Venha comigo, por favor.

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora