Aceita um chazinho, café ou talvez um... Veneno?
── HAN JISUNG.👾
Dia dos namorados, que data estranha. Nunca imaginei que a escola faria um evento tão chato como uma festa no chá, mesmo que eu goste de chá ── eu ainda não estou namorando para comemorar essa data. Como o combinado, meu irmão veio junto com o ── Felix para que os dois alfas malucos não ficassem enchendo o saco do Ômega. Já eu vim com o Seungmin para passar o tempo, ou melhor para ganhar os pontos extras.
── Aceita mais chá? ── Hyun pergunta para o Seungmin que balança a cabeça concordando, ele está mais tímido que o normal.
── Obrigado. ── o ômega sorriu bebericando a xícara, assim como na aula de etiqueta.
Chique porém engraçado, nem vou comentar sobre eles estarem com os mindinhos levantados.
── Aceita mais chá? ── imito a voz do meu irmão com um sotaque inglês esquisito, acho que estou vendo muito “O incrível mundo de Gumball”.
── Oh céus! É claro que eu aceito. ── Felix põe a mão no peito fazendo uma voz fina e enjoativa, parece que o australiano ama fazer um teatrinho básico.
── Idiotas. ── o casal fala junto, me fazer bater palmas pela sincronia.
Almas gêmeas, esse feriado foi feito pra vocês.
── Vocês querem dizer humoristas, essa festa do chá é uma porra. ── Lee cruza os braços fazendo um biquinho em seus lábios vermelhos pelo gloss, como um ser tão fofo pode ser pior que uma bruxa?
Ficamos discutindo por mais um tempo até que eu sinto um cheiro de vinho tinto, que eu infelizmente conheço muito bem ── logo uma respiração se tornou presente perto do meu ouvido, que seja uma assombração.
── Então quer dizer que meu maridinho gosta de chá. ── a voz grossa do alfa diz em alto e bom tom, fazendo todo mundo que estava próximo de nós parar para olhar.
Esse bando de Marias fifí devem estar caçando outra briga nossa, como sempre.
── Então quer dizer que os funcionários deixam animais entrarem dentro da escola? ── viro meu corpo na cadeira ficando de frente para o garoto, que estava com o rosto perigosamente perto do meu. Isso me trás lembranças do que aconteceu há uma semana atrás, o maldito selinho que virou beijo.
── Eu estou olhando para um gatinho agora, então acho que sim. ── ele solta seu sorriso ladino de maneira sínica, mas eu apenas ignoro virando de volta para posição em que estava antes dele chegar.
Meu irmão estava com a cara fechada encarando o alfa atrás de mim, se ter briga eu vou gravar com o maior prazer do mundo ── sobre os dois ômegas, eles alternavam olhares maliciosos entre eu e o Minho.
── Querido, vai ficar me ignorando agora? ── o metido a bonitão puxa uma cadeira da mesa do lado, se sentando praticamente grudado comigo. ── É dia dos namorados, ainda não ganhei meu beijo.
Enquanto isso meu irmão e os ômegas apenas observam a conversa calados, eu mereço viu.
── Não estou ignorando ninguém aqui, por sinal vai pedir beijo para suas putas. ── sorrio sínico para o alfa que franze o cenho confuso.
── Putas? Do que você está falando?
Apenas aponto pro canto da escola fazendo todo mundo da mesa olhar pra lá, tinha um grupinho de ômegas olhando para o meu rostinho com um olhar mortal ── só sei que é por culpa do Minho, pois uma das garotas está com uma blusa com o fucking rosto dele estampado.
Parece que o Lee esqueceu que tem um fã clube.
── Nunca ví elas na minha vida. ── ele acena educadamente para o grupo, que surtou completamente gritando e dando pulinhos. ── Oshi, que porra é essa? Eu só acenei.
── Não deveria estar surpreso, você é tipo um desses populares idiotas que só pensam em sí mesmos. ── dou um gole no meu chá gelado, encarando a mesa. ── Deve estar dando em cima de mim só pra falar que me pegou, depois vai caçar outro ser inocente por aí como um lobo no cio.
Escutando minha frase o trio de mudos arregalam os olhos, saindo praticamente correndo da mesa em seguida ── caramba a verdade é tão monstruosa assim? Precisavam me deixar sozinho?
── Eu realmente gosto de você Hannie, só tem uns meses que você está aqui... Mas já me chamou mais atenção do que pessoas que conheço desde o primário. ── Lee rouba meu chá gelado dando um gole.
── Dúvido.
── Dúvida? Pois bem. ── o garoto agarra o cabelo da minha nuca me virando na direção dele de uma vez, logo se aproximou fazendo nossos lábios ficarem se roçando. ── Se eu te beijar agora, você vai corresponder! Disso eu tenho certeza.
── Por quê você tem tanta certeza disso? ── ergo a sobrancelha de maneira desafiadora.
── Bom, se fosse me rejeitar já teria se afastado há muito tempo. ── ele sorri sínico enquanto eu engulo seco, logo o empurro com força escutando uma gargalhada do garoto em resposta. ── Eu sabia! Você me ama, eu te amo! Podemos nós casar e ter uma família agora!
── Puta que pariu. ── sinto meu rosto quente enquanto as pessoas ao nosso redor nós olhavam chocados.
O que caralhos acabou de acontecer?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] Jisung pertencia a classe mais inútil de seu mundo, nascido um beta que foi rejeitado até mesmo pelo seu progenitor. Cansado de tanta humilhação vinda das outras classes abo, ele finalmente decidiu se impor sobre os alfas folgados e ôme...