Eu queria ter nascido na época dos lobos, lá pelo menos não tinha essa merda de classes sociais.
── HAN JISUNG.👾
Eu não deveria ter feito aquilo, desde o dia em que eu desfile de saia no refeitório todo mundo dessa espelunca vêem falar comigo. Será que eles não percebem que eu sou antissocial?
O pior é que a maioria que mexe comigo são os alfas, sempre falando da maldita saia que eu usei ── nem preciso comentar que eu fiquei com nojo certo? Bom, eu simplesmente dou um chega pra lá neles cortando o assunto, claro alguns usam suas vozes de alfa mas como eu disse anteriormente...
... Isso não me afeta em nada.
O pior é que o alfa babaca está me atormentando como nunca, o que todo mundo tá achando estranho já que segundo eles: O Minho não implica com ninguém sem motivo, você deve ter feito uma merda das grandes.
Olha eu criei duas teorias idiotas sobre isso, a primeira é que ele não aceita que a voz de alfa dele não faça efeito em mim, então para me se sentir superior ele implica comigo. Já a segunda opção é que ele me conhece desde o primário e está descontando todo o seu recalque em mim só depois de anos, o que eu acho meio impossível.
Fazem exatos cinco dias que eu estou nesse tormento, sério mesmo, durante todo o horário ele dá um jeito de se aproximar de mim para fazer pegadinhas retardadas ou só encher meu saco. Vocês acham que eu deixo barato?
Claro que não, eu sempre revido ou apenas ignoro ── acredite se quiser mas a segunda opção é mais eficaz já que acaba totalmente com a graça dele.
── Senhor Han? Está prestando atenção? ── o professor Minhyuk de história pergunta parado ao lado da minha mesa.
Olho para ele meio acordo enquanto percebia que toda a sala me encarava, inclusive os alfas no fundo.
── Sim, sim. ── ajeito minha postura na cadeira inquieto.
── Se é assim responda a pergunta que eu fiz para toda a sala. ── ele cruza os braços. ── Como eram chamados os primeiros seres da classe abo na humanidade e como eles sobreviviam.
Espera que macumba é essa? Eu realmente sei a resposta para essa pergunta, digamos que ter um irmão super estudioso tem as suas vantagens ── acho que tenho que agradecer ao Hyun depois.
── Lobisomens, eles eram chamados de lobisomens. ── apoio os cotovelos na mesa tentando lembrar das aulas particulares que meu irmão caridoso me deu por pena. ── Eles sobreviviam através da caça e agricultura básica embora a base da sua alimentação fosse carne.
── Certo, agora na segunda parte da questão eu perguntei sobre a forma lunar deles, explique para o resto dos seus colegas lenda antiga.
── Antigamente acreditava-se que quando os primeiros lobisomens caçavam, eles não dependiam de suas classes como nós e sim de seu espírito interior.
Faço uma pausa esperando que seja suficiente mas pelo silêncio dele e do restante da sala acho que eu devo continuar, era só o que me faltava.
── Dizem que o espírito interior deles os transformavam fisicamente em lobos gigantescos para facilitar, mas conforme evoluímos esse espírito se modificou criando as classes alfa, beta e ômega.
── Alfas sendo superiores são os descentes mais compatíveis com os lobisomens, por ainda terem seus instintos predatórios. ── ele completa parecendo orgulhoso da minha resposta.
── Porém como o senhor mesmo disse, isso não se passa de uma lenda urbana, creio que os alfas não são superiores a ninguém. ── o retruco convicto.
O sorriso do mais velho murchou instantaneamente, deve ser pelo leve motivo dele ser um alfa ── não é só porque ele é dessa classe que eu tenho que me rebaixar por ser um beta. Caramba eu também sou humano!
── Acho que você aprendeu o básico Han. ── ele diz com uma falsa simpatia me dando as costas e indo para sua mesa.
── Sei muito mais do que vários aqui senhor. ── falo usando o mesmo tom, finalizando com um sorriso largo em meu rosto.
Olho de canto de olho o Seungmin se segurando para não rir do outro lado da sala, vagabundo rindo da vergonha alheia dos outros. Se o Felix estivesse aqui ele provavelmente estaria gargalhando abertamente, mas felizmente ele está na aula de etiqueta obrigatória para ômegas.
O que eu queria estar vendo, já que descobri que aquele poço de fofura é um completo desbocado e tarado ── fora as péssimas boas maneiras. O Seung fez essa aula ontem então ele ficou aqui comigo na sala de história, caramba malditos horários diferentes.
Qualquer dia eu mato aula com o Seung pra espiar o Felix tentando segurar uma xícara de chá com o mindinho levantado.
A aula continuou normalmente, nem parecia que todos os alfas presentes naquele cômodo estavam me encarando intensamente. Senhor o que eu fiz para merecer isso? Desde quando é crime um beta se expressar?
Por falar em alfas o carinha lá que vive me atormentando não apareceu até agora, graças a Deus. Parecem que jogaram uma praga em mim já que literalmente todos os meus horários batem com os deles, parece que o destino nós quer juntos.
Mas hoje não! Hoje eu vou ser livre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung
Fanfiction[FINALIZADA] Jisung pertencia a classe mais inútil de seu mundo, nascido um beta que foi rejeitado até mesmo pelo seu progenitor. Cansado de tanta humilhação vinda das outras classes abo, ele finalmente decidiu se impor sobre os alfas folgados e ôme...