Se ele ama os animais, eu sou o bicho.
── HAN JISUNG.👾
Duas semanas haviam se passado voando, sete dias de cio e mais sete para me recuperar das incontáveis fodas ── o que foi extremamente cansativo. Ômegas estariam ótimos um dia depois do hutt do alfa acabar, mas eu ainda me sinto acabado. Porra ele não me deixou me paz um minuto sequer, se não fosse transando ele queria carinho ── nunca ví um alfa tão manhoso quanto ele, aí de mim se eu não desse o carinho que ele queria.
Era um jogo de escolhas, carinho ou transa ── obviamente eu escolhi as carícias, caramba eu ainda tenho chupões no meu pescoço! E olha que já se passou uma semana desde que ele deixou essas marcas em mim, por falar em tempo passando, eu voltei á estudar hoje. O Minho tinha voltado para escola uma dia depois do cio/hutt ter acabado, todo dia ele tentava ir me ver depois da aula na minha casa ── mas meu irmão barrava a passagem dele, eu não sou de ficar quieto então meu hyung se preocupou bastante com o meu estado.
Pena da próxima pessoa que passar esse período com ele.
Voltando a realidade, eu estou andando pela escola enquanto todo mundo me encara ── todos sabem pelo o que eu passei, então a língua dessas cobras não param um segundo sequer. Eu ainda estou com o cheiro do Lee, mesmo sem ter uma marca foi difícil tirar pelo menos o excesso do odor de vinho.
── Você parece um morto vivo ── Felix me abraçou assim que me viu, ele ficou fazendo chamadas de vídeo e áudio comigo desde que eu fiquei de licença em casa.
── Fiquei com insônia, cadê o Minnie? ── bocejo retribuindo o abraço do ômega, por algum motivo o cheiro de caramelo dele me acalma.
── Estou aqui, peguei isso com seu irmão ── Seung me entrega uma caixinha de analgésicos, antes de se juntar ao abraço.
Por sinal, eles começaram a namorar ── sim, o Seungmin agora é o meu cunhado. Já o Felix continua com os romances de quinta dele, sempre com alguém diferente pra passar o tempo ── mesmo com a insistência dos dois alfas malucos, ele não quer dar o braço a torcer. Pelo menos não por enquanto, como o Lix mesmo disse: Estou testando se eles realmente estão interessados em mim, ou é uma vontade passageira.
Ao que parece, eles estão empenhados tentando conquistar o ômega ── de tudo quanto é jeito.
── Obrigado pela preocupação garotos, agora eu tenho que me preocupar com as matérias acumuladas. ── separo o abraço indo até o meu armário, pego meu livro de literatura e suspiro.
── Não se preocupe com isso. ── Lee vem até mim dando pulinhos animados, essa cara é de quem aprontou alguma coisa.
── O Minho copiou a matéria para você, ele disse que não quer que o príncipe dele se atrase por culpa dele. ── Seungmin estende meu caderno, que aparentava estar com muitas matérias novas. ── Ele fez suas duas semanas e ainda criou um resumo nas últimas páginas pra você não se perder, acho que ele realmente gosta de você.
── Aí que tudo, se eu tivesse um alfa assim estaria no lucro! ── o australiano sorri bobo imaginando coisas enquanto olha o teto do corredor, mais iludido que ele impossível.
Pego o caderno sem dizer nada começando a ler, até que ele tem uma caligrafia bonita ── a minha é no máximo legível. De canto de olhos pude ver os dois ômegas saírem praticamente correndo, enquanto as pessoas no corredor começavam a cochichar ── alto por sinal. Antes que eu me virasse para entender o que está acontecendo, sinto braços passando pela minha cintura junto com um beijo estralado no pescoço.
── Bom dia minha jóia, dormiu bem? Está melhor? Quer uma massagem ou algo pra comer? ── o alfa dispara a falar ainda me abraçando por trás.
── Tô com uma puta dor de cabeça, sono pela insônia, saí de casa sem comer pois estava atrasado ── saio do abraço me virando de frente para ele. ── Tô cansado, minha mãe brigou comigo pelo celular ontem de noite e ainda tenho que participar de dois horários fodidos de educação física hoje. Então respondendo sua pergunta, não, eu não estou melhor.
── Se quiser eu te ajudo com tudo isso, sabe porquê? ── ele me abraça, dessa vez de frente. Ao que parece ele já se acostumou com meu jeito ácido, tanto que nem se afetou.
── Por quê? ── estou tão cansado que nem tentei sair de seus braços, não estou com ânimo pra brigar hoje.
── Por quê ── ele aproxima seu rosto do meu fazendo um grupinho perto de nós começar a sussurrar mais alto, bando de Marias fifís. ── Eu te amo!
── Ama? ── ergo a sobrancelha vendo ele concordar freneticamente com a cabeça.
A última pessoa que falou que me amava destruiu meu psicológico, meus sentimentos, meu coração e ainda fudeu minha relação com a minha mãe.
── Muito. Se você não acredita, eu vou fazer tudo que eu puder para te conquistar. ── ele sela meus lábios assim que o sinal toca. ── Por sinal, eu já disse que sua bunda fica linda nessa calça? Ou melhor, em todas as calças que você usa? Mesmo eu te preferindo pelado, tá uma gracinha.
── Você falou da minha bunda semana retrasada inteira. ── saio do abraço pegando ele desprevenido.
── É impossível não falar. ── o alfa começa a me seguir pelo corredor, a primeira aula é de literatura. ── Se essa bunda fosse minha, eu ficaria orgulho.
── Menos querido, menos.
── Você me chamou de querido? ── ele solta um berro animado atraindo a atenção do corredor inteiro. ── Finalmente vou ser correspondido!
Ele não entendeu minha ironia? Bom parece que o dia vai ser longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] Jisung pertencia a classe mais inútil de seu mundo, nascido um beta que foi rejeitado até mesmo pelo seu progenitor. Cansado de tanta humilhação vinda das outras classes abo, ele finalmente decidiu se impor sobre os alfas folgados e ôme...