2.7

2.6K 442 167
                                    

Se não pode vencê-lo, mande ele para casa do caralho.
── HAN JISUNG.

👾

Cá estava eu, tentando calar a boca do maior fofoqueiro da Coreia do Sul, Seo Changbin. Como eu fiz ele concordar em calar a boca? Se foi com o charme do Felix? Claro que não, eu dei um tapão nas costas dele ── que deve ter deixado uma bela marca. Acontece que ele deixou a briga de lado para ver se nós estavamos bem, agora estamos nessa situação fudida.

── Se você contar para alguém, eu juro por tudo que é mais sagrado que eu arranco sua língua. ──  ameaço ele pela vigésima vez, apontando o dedo para cara levemente assutada do garoto.

── Do que adianta pedir? Ele conta fofocas até sem querer. Tenta confiar um segredo pra ele, até no Brasil vão ficar sabendo sobre isso. ── Seungmin comentou arrumando os próprios cabelos, que estavam recém pintados de loiro, se olhando no espelho.

── Não é pra tanto, no máximo os Russos ficam sabendo. ── o ômega australiano brinca soltando uma risada alta, como o Lix consegue se divertir com literalmente tudo?

── Parem de exagerar seus ridículos! Eu sei calar a boca quando eu quero. ── disse o alfa de cabelos negros convicto. ── Pelo menos na minoria das vezes... Acho que eu deveria ter ficado pra ajudar na briga.

── Deveria mesmo! Se você ousar contar para o Minho sobre minha gravidez antes da hora, eu arrasto sua cara no asfalto quente. ── cruzo os braços vendo ele concordar positivamente.

── Espera, você está grávido do Min? ── uma quinta voz é ouvida, dessa vez vinda da porta do banheiro. ── Por essa eu não esperava. ── Christopher fecha a porta atrás de sí, me fazendo surtar por dentro. Pelo menos ele não tinha trago o Min com ele, caramba eu só sei me foder desde que cheguei nessa escola.

── Ameaça ele também, eu não quero apanhar sozinho caso essa informação acabe vazando. ── Seo disparou a falar, levando um belo tapa nas costas dado pelo Felix. ── Aí porra, isso doeu amor.

Parece que eu vou ter uma longa conversa com esses dois, fora que eu tenho que ver se o pai dos meus filhotes está bem.

( ... )

Meia hora, esse foi o tempo que eu fiquei esperando na frente da enfermaria ── já que eles não me deixavam entrar, por ser o motivo da briga dos dois alfas. O que me preocupa é o fatos dos dois estarem lá dentro, eles podem cair matando a qualquer hora.

── Parece que eu sobrevivi. ── a voz do alfa me trás de volta para a realidade, me fazendo dar um pulo da cadeira que estava sentado.

── Seu idiota do cacete, tem idéia do quanto eu fiquei preocupado?! ── começo a estapear o braço do mais velho, que apenas solta uma gargalhada antes de me puxar para um abraço.

── Meu amorzinho está preocupado comigo? Que gracinha. ── ele brinca me fazendo soltar um rosnado, logo me dando um selinho demorado. ── Agora que estamos os dois bem, me conte quem era aquele cara que eu meti porrada, se possível fale dá onde que ele te conhece?! Eu nem pude amaldiçoar o nome dele, apenas caí na porrada mesmo.

── O nome dele é Keum Donghyun, o tal do ex namorado que ferrou com o meu psicológico. ── passo as mãos delicadamente pelo rosto do Minho, procurando machucados mais graves. ── Não precisava ter feito isso por mim, olha só o seu estado!

── Claro que precisava, fora que ele está bem pior do que eu. ── o acastanhado tenta me dar outro beijo, mas eu viro o rosto ao escutar a porta da enfermaria se abrindo. Logo meu olhar se cruza com o motivo dos meus pesadelos, fazendo meu namorado olhar na direção me que eu estava olhando. ── Acho melhor sairmos daqui, antes que ele acabe apanhado de novo.

Concordo positivamente com a cabeça, saíndo dalí abraçado com o Minho ── mas como nada é fácil na minha vida. Alguém agarra meu pulso me fazendo cair de solavanco, por sorte eu caí com a barriga para cima. Levo minhas mãos para a área do meu ventre me dando um auto abraço, na tentativa de sentir que meus bebês estão seguros.

── Qual o seu problema porra?! ── Min gritou raivoso para o outro, me ajudando a ficar de pé.

── Eu aínda não terminei de conversar com o Jisung. ── o maluco tenta se aproximar, mas o Minho entra na minha frente o impedindo. ── Tenho que perguntar se o que a mãe dele me contou é verdade, se for, eu faço questão de assumir eles!

── Assumir? Assumir o que? ── Lee franziu as sobrancelhas demonstrando um misto de raiva e confusão.

── Assumir os filhot... ── antes que ele terminasse vejo um Kim Seungmin muito puto de raiva, segurando um extintor de incêndio enquanto o alfa resmungava de dor no chão.

── Eu falei que ía meter isso em você. ── Seung sorriu vitorioso olhando na minha direção em seguida, logo soltou uma piscada discreta. ── Acho melhor vocês irem embora, eu vim falar que o sinal de saída já tocou... Mas não me contive em acertar isso nele, foi a coisa mais satisfatória da minha semana.

── Ah, claro! Obrigado Minnie. ── sorrio desesperado para ele, segurando o braço do Min e o puxando dalí com pressa. O alfa de cabelos castanhos estava completamente confuso com as palavras do outro, espero que não tenha entendido. ── Vamos lá pra casa, meu irmão está te esperando.

── Estou indo. ── o ômega começou a seguir nós dois, deixando o filha da puta no chão murmurando uma série de palavrões.

Essa foi por pouco.

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora